Makro anuncia parceria com Zone Soft para apoiar negócios de restauração

Leia em 1min

A Makro Portugal anunciou, recentemente, uma parceria com a Zone Soft, uma empresa de software para a área da restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade, no âmbito da nova lei fiscal que abrange todos os estabelecimentos comerciais, a partir de 1 de janeiro 2021, e que se traduz na necessidade de atualização do software de faturação.

As principais alterações referem-se à obrigatoriedade de impressão de um código QR único, por cada fatura emitida, sendo que através deste mecanismo o consumidor poderá fazer a leitura e enviar a informação contida no código diretamente para o portal e-fatura.

“Com o objetivo de apoiar este esforço de transição, a Makro desenvolveu uma parceria com a Zone Soft, para novas adesões ao ZS Rest e a outras soluções da empresa, por forma a que os seus clientes, nomeadamente os do setor HoReCa, possam aceder a formas mais vantajosas de procederem a esta atualização”, comenta Cristina Maia, head of marketing da Makro Portugal.

Em comunicado, a empresa adianta que esta parceria reúne um conjunto de softwares – faturação, encomendas, fidelização e gestão – que permitem “simplificar o trabalho dos estabelecimentos e fortalecer a sua proposta de valor junto dos seus clientes”.


Fonte: Distribuição Hoje


Veja também

Grupo ABC em nova cidade

O ABC Atacado e Varejo, bandeira do Grupo ABC, iniciará as atividades, no dia 26 de novembro, de sua primeira loj...

Veja mais
Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos para acompanhar crescimento de vendas online

A cada R$ 10 comprados no e-commerce das marcas Extra e Pão de Açúcar, R$ 5 já são tr...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil registra crescimento histórico

Apoiado no sólido crescimento do Atacadão e no multiformato do varejo, com todo o seu ecossistema digital,...

Veja mais
Lojas com produtos saudáveis avançam com a pandemia

Desde 2018, o empresário Andre Francez Nassar tem um pequeno supermercado, no bairro Alto de Pinheiros, na zona o...

Veja mais
Fundo prepara a venda de Hortifruti

A gestora suíça de private equity Partners Group, dona de 100% das ações das redes Hortifrut...

Veja mais
Muffato seleciona trabalhadores para lojas da rede em Curitiba

Nesta quarta-feira, dia 18, o Grupo Muffato realiza um mutirão de empregos com mais de cem vagas em diversas fun&...

Veja mais
Rede Coelho Diniz chega a 20 lojas no Leste mineiro

Com uma série de reformas e readequações e novas unidades em 2020, a rede Coelho Diniz ch...

Veja mais
Bretas realiza ação para todos os produtos de marca própria

Até o dia 30 de novembro, os clientes do Bretas vão poder contar com o Festival Produtos Bretas, que ofere...

Veja mais
Carrefour amplia e faz rebranding em sua marca Viver

A marca própria de produtos saudáveis Viver, do Carrefour, apresenta seu reposicionamento, com adoç...

Veja mais