Super Muffato Damha traz a Rio Preto alta tecnologia e design premiado

Leia em 5min 30s

 

Um novo conceito no segmento supermercadista chega a São José do Rio Preto (SP) nesta terça-feira, dia 20, quando o Grupo Muffato inaugura, às 8 horas, a sua quarta unidade no município. O Super Muffato Damha tem o mesmo design que acaba de ser premiado em Nova York com a conquista do “Awards 2020 Gold Winner” pelo Super Muffato Santa Felicidade, de Curitiba. Espécie de “Oscar do design”, o prêmio é um reconhecimento ao caráter inovador e vanguardista da nova geração de empreendimentos do Grupo.

 

Com 13 mil metros quadrados de área construída e 4 mil metros quadrados de área de vendas, o novo empreendimento do Grupo Muffato em Rio Preto tem a bandeira Super Muffato e representa um investimento de R$ 45 milhões. O novo Super Muffato Damha fica na rua Nelson Sinibaldi, 1.303, no bairro São Deocliciano, que integra o Anel Viário J. Hawilla. “Trata-se de uma loja conceito, de novíssima geração e com foco no padrão de consumo dos moradores desta região da cidade. Variedade, qualidade, tecnologia e preços atrativos são os pontos fortes”, antecipa o diretor Ederson Muffato.

 

Além de contar com um diversificado mix, com cerca de 40 mil itens, o Super Muffato Damha terá uma “Alameda” com 15 lojas de apoio, incluindo praça de alimentação com cafeteria, academia de ginástica, lotérica, ótica, petshop e lojas de calçados femininos e infantis, de essências e aromatizantes e de acessórios para celular. O estacionamento pode receber até 300 carros.

 

O Grupo Muffato mantém investimentos crescentes na economia do município desde 2015. Com a inauguração deste quarto empreendimento, a empresa totaliza a geração de 1,5 mil empregos diretos e indiretos em São José do Rio Preto. Somente com a nova unidade, foram criados 420 empregos. O empreendimento se somará aos outros três do Grupo na cidade: o Super Muffato da avenida JK e os dois Max Atacadistas, na avenida Potirendaba e na Avenida Dr. Antônio Marques dos Santos, zona norte.

 

Tecnologia e interatividade

 

O cliente da região de Rio Preto encontrará o máximo de interatividade e a melhor experiência de compras com a hiper personalização do atendimento da rede mais tecnológica do País. É o caso do painel omnichannel, a “prateleira infinita” que permite ao cliente a compra de itens eletroeletrônicos que não estão fisicamente na loja e que podem ser escolhidos em uma grande tela digital.

 

O delivery tem vários canais. É possível fazer compras a distância pelo aplicativo do Super Muffato, que oferece uma experiência totalmente personalizada: com ofertas exclusivas para o perfil do cliente, descontos especiais e total interatividade. As compras por whatsapp contam com o auxílio da assistente virtual MAIA, que atende eletronicamente o cliente do início ao final da jornada: faz o cadastro, recebe os pedidos, oferece as opções de pagamento e finaliza o processo. As compras podem ser entregues em casa ou retiradas no Click&Collect.

 

Outra inovação disponível para os clientes “Clubefato” é o sistema de compras Shop & Go, em que o consumidor baixa o aplicativo no Google Play ou no AppStore, cadastra seu cartão e escaneia por conta própria as suas compras, com o telefone celular. Depois é só passar no espaço exclusivo Shop & Go para retirar o cupom fiscal, emitido pelo equipamento através do QR Code gerado pelo sistema. O processo é ágil e dispensa contato com funcionários da loja: uma experiência independente, ideal para períodos em que o distanciamento social é uma necessidade.

 

Para facilitar e agilizar as compras, há também os sistemas de auto-caixa e auto-caixa dinâmico, em que o consumidor registra as suas compras em um caixa sem operador, com total autonomia.

 

Cartão e conta digital

 

Há inovação também em soluções de pagamento. O Crediffato, cartão da rede, garante crédito, agiliza a transação por meio da operação digital do pagamento e facilita o controle de gastos pelo cliente. Há ainda a novidade da conta digital Mupay. Primeira empresa do varejo alimentar no País a criar um canal financeiro próprio neste formato, a Mupay permite aos clientes resolver, por meio desta plataforma, as suas necessidades de compras pela internet e ainda realizar saques, transferências de dinheiro, pagamentos e serviços financeiros de maneira geral. Um banco na palma da mão.

 

Os clientes vão se surpreender com o espaço interno, a disposição dos produtos e a facilidade de circulação. A seção de “saudáveis” integra o setor de gelados e congelados na mesma área dos industrializados. Para quem segue dietas restritivas, há grande variedade de produtos com baixas calorias, sem glúten, sem lactose, fitness. Com a supervisão de uma nutricionista para orientar os adeptos da vida saudável.

 

Na panificadora, o consumidor vai encontrar produtos sempre frescos e pães especiais para quem busca novos sabores. O mesmo acontece no açougue: carnes com cortes especiais e o sistema dry aged, processo de maturação que confere à carne um sabor único. Além de delicatessen, o supermercado reúne pamonharia, quiosques de sushi, salmão fresco e peixes variados. A adega climatizada terá rótulos de vinhos nacionais e importados e a supervisão de um sommelier para tornar a experiência de compra do cliente perfeita.

 

A nova unidade do Grupo Muffato adota critérios de respeito ao meio ambiente, incluindo iluminação inteiramente em LED. O Grupo também adota todas as medidas de prevenção da Covid-19 para oferecer segurança máxima aos clientes, com processos constantes de desinfecção da loja, disponibilização de álcool gel, aferição de temperatura de clientes e colaboradores e as boas práticas preconizadas pelas normas de saúde.

 

Inauguração do Super Muffato Damha

Data: 20/10/2020 – 8h

Endereço:  Rua Nelson Sinibaldi,1.303 (no Anel Viário J. Hawilla)

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 8h às 22h

 

Grupo Muffato - O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 16 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades de São Paulo e Paraná.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 

 


Veja também

Serviço de entregas do James começa a operar em Jundiaí

O James, plataforma de entregas em menos de uma hora com atuação em mais de 25 cidades brasileiras, acaba ...

Veja mais
Gerentes que já foram operadores de caixa celebram sucesso profissional no supermercado

  Renilson Bezerra da Silva   Adriana da Silva Cândido  ...

Veja mais
Carrefour implanta coleta de máscaras e luvas descartáveis utilizadas

De forma pioneira no varejo alimentar, o Carrefour passou a oferecer aos seus clientes e colaboradores a coleta de equip...

Veja mais
Quem é o mais novo bilionário brasileiro, com fortuna de R$ 8,7 bilhões

Quando Ilson Mateus tinha 21 anos, tentou sem sucesso ficar rico como garimpeiro em Serra Pelada. Agora, aos 57 anos, el...

Veja mais
Sam’s Club abrirá loja em Americana

Americana (SP) terá uma unidade da rede de lojas Sam’s Club, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Pain...

Veja mais
Vendas do Grupo DIA, no Brasil, crescem 20% no terceiro trimestre

O Grupo DIA acaba de divulgar seus resultados globais e revela que as vendas líquidas do grupo no terceiro trimes...

Veja mais
Grupo Zaragoza adota pacote de soluções SAP

O Grupo Zaragoza, dono das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, está adotando uma série ...

Veja mais
Grupo Mateus estreia no novo mercado da B3

As ações do Grupo Mateus estrearam na terça-feira registrando ganhos. Às 10h20 (horár...

Veja mais
Super Nosso realiza festival de cervejas especiais

Em 2020, todas as “oktoberfests” do mundo foram canceladas, menos a do Super Nosso que, entre os dias 9 e 25...

Veja mais