Cerâmicas italianas são estrelas de nova campanha de selinhos do Super Muffato

Leia em 2min 10s

A nova campanha de selinhos do Super Muffato está aberta. Depois do sucesso das promoções de facas, potes, panelas e talheres importados, chegou a vez das cerâmicas da marca italiana Pagnossin virarem o objeto de desejo dos clientes Clubefato. "A campanha de selinhos é um sucesso, sempre com grande expectativa em torno do produto que está por vir", diz a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Márcia Regina Pereira. "A resposta tão positiva do consumidor com esta experiência levou a empresa à nova ação, que fortalece o vínculo do cliente com a marca de forma lúdica e oferece a nova oportunidade de aquisição de peças exclusivas e de altíssima qualidade, para começar a coleção com descontos", observa.


A ação promocional é muito simples, bastando ao cliente colecionar os selinhos e fazer a compra do item escolhido com grandes descontos. Iniciada no dia 17 de setembro e válida até 31 de dezembro de 2020, a adesão pode ser feita em qualquer uma das 45 nas lojas físicas do Super Muffato ou ainda pelo aplicativo do Super Muffato (opção loja delivery) e no site delivery.supermuffato.com.br.


A cada R$ 20 em compras, o cliente Clubefato ganha um selinho, que pode ser no formato impresso ou digital. Acumulando de 30 a 65 selinhos, pode adquirir os itens da campanha, utilizando mais ou menos selinhos para a compra, com descontos variados. Ao adquirir no supermercado produtos considerados "aceleradores", o cliente recebe selos adicionais para completar a coleção mais rapidamente.


A marca Pagnossin, que assina as peças da campanha "Selinhos de Descontos" traz toda a tradição italiana de artigos para a mesa. Os pratos e saladeira podem ser levados ao micro-ondas e à lava-louças, oferecendo praticidade no dia a dia, além de beleza na apresentação dos pratos. A campanha oferece cinco opções de cerâmicas com design sofisticado: conjunto de dois pratos de sobremesa de 20 cm, conjunto de dois pratos rasos de 26 cm, conjunto de dois pratos fundos de 19 cm, prato de servir quadrado de 28 cm e saladeira de 22 cm.


Grupo Muffato 

 

O Grupo Muffato é a quarta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Com 66 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 16 mil colaboradores diretos, além de gerar 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e São Paulo.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 

 


Veja também

Rede Cotripal adota sacolas plásticas antivirais e biodegradáveis

A gaúcha Cotripal adotou em toda a rede varejista de supermercado as sacolas plásticas com o aditivo d2pAM...

Veja mais
Assaí Atacadista inicia expansão do Maranhão

Quatro meses após inaugurar sua primeira loja no Maranhão, o Assaí Atacadista dá o primeiro ...

Veja mais
Rede investe no online

A rede de supermercados Super Telêmaco tem 12% de seu faturamento representado pelas vendas por aplicativo. A plat...

Veja mais
Rede Zaffari planeja operação de e-commerce

    A Rede de Supermercados Zaffari está com o projeto de seu e-commerce própri...

Veja mais
Bahamas abre a quinta unidade no modelo Express

Com duas unidades em Juiz de Fora e duas em Uberlândia, a rede Bahamas inaugura, no dia 1° de outubro, a quint...

Veja mais
Cade dá aval para a operação de compra da rede Sales pelo Supermercados BH

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou ontem a aquisição do grupo Supermercado...

Veja mais
Em breve, um esquilo na ponta dos dedos

A Companhia Zaffari está dando velocidade a seu projeto de venda online. Diretor de expansão do grupo, Cl&...

Veja mais
Pão de açúcar mais completa 20 anos com ativações que valorizam a proximidade

Depois das ativações especiais do aniversário de 61 anos do Pão de Açúcar em a...

Veja mais
Walmart lança marca própria de moda feminina e masculina

O Walmart anunciou que está lançando a Free Assembly, uma marca de roupas voltada para pessoas que procura...

Veja mais