Rede trabalha Marca Própria

Leia em 1min

A rede de supermercados Dia fechou o primeiro semestre com crescimento de 13,2% em lucro bruto, para 761,1 bilhões de euros, contra 672,6 bilhões de euros no mesmo período de 2019. As vendas líquidas somaram 3.515,2 bilhões de euros, valor que representa alta de 2,1% em relação aos 3.444,6 obtidos no ano passado.

 

Segundo a rede, a sua marca própria foi desenvolvida no semestre, a partir da introdução de novos produtos e embalagens no mercado brasileiro. Hoje, a bandeira possui 880 lojas, entre próprias e franquias, em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de operações em Portugal, Espanha e Argentina.


Fonte: Giro News  


Veja também

Epa Plus em Belo Horizonte

O Grupo DMA inaugurou na quinta-feira (6), mais uma unidade do supermercado de vizinhança Epa Plus. Localizado no...

Veja mais
Assaí Atacadista abre vagas de emprego para Hortolândia

O GPA inaugurou no último dia 4 de agosto, sua primeira loja no estado de Roraima, o Assaí Atacadista...

Veja mais
Grupo Muffato inaugura a 2ª loja Max Atacadista em Cascavel

O Grupo Muffato inaugurou na última sexta-feira (7/8), em Cascavel (PR), o Max Atacadista Tito Muffato. A nova lo...

Veja mais
Verdemar oferece opções para presentes no dia dos pais

Com a proximidade do dia dos pais, o Verdemar criou uma campanha que estimula filhos a montarem kits personalizados para...

Veja mais
“Diferentes canais não são diferentes pessoas”, diz vice-presidente do Grupo Carrefour

A transformação do varejo diante da pandemia está impactando a jornada do consumidor em todos os fo...

Veja mais
Empório em São Paulo

A rede de supermercados Varanda abriu uma unidade no Shopping Cidade Jardim, localizado na capital paulista. Em um espa&...

Veja mais
Confiança Supermercados celebra "Semana da Cultura Nordestina"

A Rede Confiança Supermercados está homenageando a "Semana da Cultura Nordestina", que é realizado ...

Veja mais
Supermercadista lança App

A rede de supermercados GBarbosa, pertencente ao Grupo Cencosud Brasil, desenvolveu uma nova plataforma de relacionament...

Veja mais
Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, firmou parceria com o PicPay para um programa de cash...

Veja mais