Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback

Leia em 1min 20s

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento. Pelo acordo, os clientes que optarem por pagar suas compras em uma das 169 lojas da rede via aplicativo do PicPay receberão de volta 10% do valor total da transação. A novidade amplia a parceria firmada entre as duas empresas no mês passado, quando os checkouts das unidades da bandeira foram habilitados para pagamento com QR Code. O valor do cashback será creditado automaticamente no app da carteira digital PicPay do usuário e poderá ser transferido para uma conta bancária ou usado como saldo na carteira para outras atividades (compras, recarga de celular, pagamento de boletos etc.). A parceria oferecerá 10% de cashback até R$ 15,00 por mês, por CPF.

 

Não há prazo para a utilização do saldo. “A novidade possibilita aos clientes receberem de volta parte do dinheiro gasto em nossas lojas, o que pode fazer a diferença em uma próxima compra. Estamos sempre trabalhando para oferecer novos benefícios e o cashback é, hoje, um diferencial valorizado pelos nossos clientes por ser uma recompensa que significa aumento do poder de compra”, explica Daniela Sabbag, Diretora Financeira do Assaí. “O PicPay tem como objetivo ser um parceiro da empresa. A parceria oferecerá 10% de cashback até R$ 15,00 por mês, por CPF Não somente como meio de pagamento, mas como uma tecnologia que o ajuda a atrair mais consumidores e a gerar fidelização”, afima Elvis Tinti, Diretor Comercial do PicPay. 


Fonte: Diário Indústria e Comércio 


Veja também

Supermercadista lança App

A rede de supermercados GBarbosa, pertencente ao Grupo Cencosud Brasil, desenvolveu uma nova plataforma de relacionament...

Veja mais
Redeconomia e Campeão juntam forças no varejo

Dois nomes do varejo uniram forças para fazer frente ao mercado. A Redeconomia e o Campeão Supermercado an...

Veja mais
Dia dos Pais: em ascensão no mercado, cervejas artesanais terão 50% de desconto

   Mais elaboradas e com dezenas de opções disponíveis, cervejas especia...

Veja mais
Marcas exclusivas aceleram vendas no GPA

Nos últimos quatro meses, em razão do período de isolamento social, houve mudanças no cen&aa...

Veja mais
Assaí investe R$ 50 mi em Boa Vista e chega a 170 lojas

Avançando em seu plano de expansão para a Região Norte do Brasil, o Assaí Atacadista, inaugu...

Veja mais
Pague Menos expande e-commerce para 99% da sua área de atuação

A Rede de Supermercado Pague Menos inaugurou o e-commerce em janeiro deste ano com abrangência em apenas...

Veja mais
Com pandemia, GPA antecipou planos em até dois anos

O presidente do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Peter Estermann, disse na quinta-feira (30) a analistas ...

Veja mais
SP com novo supermercado

O supermercados Paraná vai inaugurar, nos próximos dias, sua terceira unidade em Nova Odessa, municí...

Veja mais
Carrefour Brasil vê e-commerce em expansão

O Carrefour Brasil viu a pandemia da Covid-19 acelerar as vendas, particularmente no comércio eletrônico. A...

Veja mais