Assaí faz parceria com PicPay para programa de cashback

Leia em 1min 10s

O Assaí Atacadista firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento. Pelo acordo, os clientes que optarem por pagar suas compras em uma das 169 lojas da rede via aplicativo do PicPay receberão de volta 10% do valor total da transação. A novidade amplia a parceria firmada entre as duas empresas no mês passado, quando os checkouts das unidades da bandeira foram habilitados para pagamento com QR Code.

 

O valor do cashback será creditado automaticamente no app da carteira digital PicPay do usuário e poderá ser transferido para uma conta bancária ou usado como saldo na carteira para outras atividades (compras, recarga de celular, pagamento de boletos etc.). A parceria oferecerá 10% de cashback até R$ 15,00 por mês, por CPF. Não há prazo para a utilização do saldo.

 

“A novidade possibilita aos clientes receberem de volta parte do dinheiro gasto em nossas lojas, o que pode fazer a diferença em uma próxima compra. Estamos sempre trabalhando para oferecer novos benefícios e o cashback é, hoje, um diferencial valorizado pelos nossos clientes por ser uma recompensa que significa aumento do poder de compra”, explica Daniela Sabbag, Diretora Financeira do Assaí.

 

“O PicPay tem como objetivo ser um parceiro da empresa. Não somente como meio de pagamento, mas como uma tecnologia que o ajuda a atrair mais consumidores e a gerar fidelização”, afima Elvis Tinti, Diretor Comercial do PicPay.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Grupo ABC de Minas Gerais inaugura nova loja Atacado e Varejo

Após inaugurar a primeira loja em Belo Horizonte, no formato hipermercado, o Grupo ABC anuncia a inauguraç...

Veja mais
Compras em comércio de bairro e de produtos locais ganham peso na pandemia

O coronavírus está fazendo com que muita gente compre nos comércios mais próximos de casa. E...

Veja mais
Venda de kits do Pão de Açúcar que facilitam a vida na cozinha triplicam

A Cheftime, startup de gastronomia do Grupo Pão de Açúcar, viu a demanda pelos seus kits para prepa...

Veja mais
Resultado do Carrefour mostrará disputa pelo carrinho de supermercado

Em meio à expectativa por novos números do setor de supermercados, o Carrefour divulga nesta segunda-feira...

Veja mais
Pão de Açúcar lança campanha 'Felicidade pode ser tanta coisa'

O Pão de Açúcar lançou sua nova campanha "Felicidade pode ser tanta coisa", que busca engaja...

Veja mais
Vovôs e vovós jovens trabalham no supermercado e curtem os netos, mesmo à distância

Nem todos os vovôs e vovós fazem parte do grupo de risco. Alguns estão longe do estereótipo d...

Veja mais
Rondon vai ganhar supermercado conceito; inauguração deve acontecer em setembro

Marechal Cândido Rondon vai ganhar, dentro dos próximos meses, um supermercado conceito, em que o cliente q...

Veja mais
Supermercados: de olho nas mudanças e adaptações

Agilidade para entender e se adaptar às novas necessidades dos clientes. Foi seguindo basicamente esses dois cami...

Veja mais
Não sentimos efeito da crise pelo auxílio emergencial, mas ele vai acabar, diz Carrefour

O vice-presidente do grupo Carrefour, Stephane Engelhard, disse que a empresa deve apresentar resultados positivos refer...

Veja mais