Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

21/07/2020 16:35 - Campanha "Vem pro vinho 2020" incentiva a cultura da bebida no Brasil

Com o intuito de divulgar a cultura do vinho no Brasil, aumentar o consumo de forma responsável e ajudar a retomada do mercado, frente à pandemia do Covid-19, a Pró-Vinho lança a campanha "VEM PRO VINHO 2020", que terá abrangência nacional.

No período de 20 a 26 de julho serão promovidas lives, palestras, vídeos e posts com conteúdos acessíveis visando o público que deseja se aproximar e/ou conhecer mais do vinho. Além disso, todos os envolvidos na campanha - importadoras, produtores, Supermercados, empórios, distribuidores, e-commerces, escolas, além de bares e restaurantes (ainda que no sistema de delivery) poderão criar suas promoções para fortalecer a venda de vinhos.

Entre os canais de divulgação da campanha "VEM PRO VINHO 2020" estão todo trade que trabalha com vinhos, mídias sociais e site da Pró-Vinho e dos participantes da campanha, bem como rádios, jornais e revistas do segmento, negócios e de lifestyle.

Sobre a Pró-Vinho

Lançada no início de 2019, a Pró-Vinho é uma iniciativa interprofissional, que teve entre seus fundadores a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de ALIMENTOS e Bebidas), o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), a ABRASel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Profissionais do Setor (jornalistas das principais publicações do país, comunicadores e sommeliers).

A Pró-Vinho tem como objetivo divulgar a cultura do vinho no Brasil. Uma vez por mês, representantes dessas entidades e especialistas do setor se reúnem para discutir ações de promoção do vinho, assim como a melhor forma de envolver o trade e os consumidores


Fonte: Asserj 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

07/08/2020 18:31 - Verdemar oferece opções para presentes no dia dos pais
07/08/2020 16:21 - “Diferentes canais não são diferentes pessoas”, diz vice-presidente do Grupo Carrefour
07/08/2020 15:30 - Empório em São Paulo
07/08/2020 14:18 - Confiança Supermercados celebra "Semana da Cultura Nordestina"
06/08/2020 15:56 - Supermercadista lança App
06/08/2020 15:51 - Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback
06/08/2020 15:38 - Redeconomia e Campeão juntam forças no varejo
06/08/2020 15:17 - Dia dos Pais: em ascensão no mercado, cervejas artesanais terão 50% de desconto
05/08/2020 16:13 - Marcas exclusivas aceleram vendas no GPA
05/08/2020 15:37 - Assaí investe R$ 50 mi em Boa Vista e chega a 170 lojas
05/08/2020 15:35 - Pague Menos expande e-commerce para 99% da sua área de atuação
04/08/2020 17:33 - Com pandemia, GPA antecipou planos em até dois anos
04/08/2020 15:35 - SP com novo supermercado
03/08/2020 15:47 - Carrefour Brasil vê e-commerce em expansão
03/08/2020 15:39 - Comércio online de alimentos deve chegar em R$ 1 bilhão

Veja mais >>>