Pão de Açúcar apoia prefeitura de São Paulo na reabertura dos parques

Leia em 2min 10s

O Pão de Açúcar, em parceria com a prefeitura de São Paulo, implantou marcações de distanciamento social nos principais parques da capital paulista, além de instalar dispositivos de álcool gel para o uso dos frequentadores dos espaços. As delimitações em formatos esféricos podem ser vistas nos gramados do Parque do Ibirapuera, Parque Burle Marx e Parque do Carmo, inicialmente, a partir desta segunda-feira 13. A ação, criada pela agência BETC/Havas, faz parte da nova campanha da rede de varejo alimentar, chamada "Felicidade pode ser tanta coisa".

 

O objetivo é ajudar a preparar a cidade para a volta gradual do convívio em sociedade, em linha com a permissão dos órgãos de saúde e governamentais, fazendo com que as pessoas voltem a desfrutar desses locais com segurança. A ação segue todos os protocolos sanitários estipulados pela prefeitura da cidade e os horários de funcionamento e regras para visitação podem ser consultados no site da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br


A campanha estreará na sexta-feira (17) com um filme em canais fechados de televisão e apresenta diversas iniciativas da marca para espalhar uma mensagem de esperança em um cenário de retorno gradual às atividades do dia a dia. Depois, se desdobra para uma segunda fase em que o foco será a qualidade do atendimento, dos serviços e dos produtos do Pão de Açúcar. O conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar ainda mais os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas mais diversas formas.


"Este é o momento de levar uma mensagem de esperança para a sociedade neste cenário de retorno gradual das atividades. Por isso, a campanha ‘Felicidade pode ser tanta coisa' busca mostrar tudo o que aprendemos juntos nestes últimos meses - e especialmente que a felicidade não é algo que se define e que para cada pessoa se manifesta do seu próprio jeito. Seguimos trabalhando, enquanto agentes transformadores da sociedade, para cuidarmos de nossos consumidores e funcionários. Mas acreditamos que dias melhores estão por vir", detalha Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.


Outro aspecto que será valorizado na nova campanha do Pão de Açúcar é a experiência omnicanal, retratada em diferentes momentos das pessoas tendo contato com a marca em seus mais diferentes canais - seja na rede de supermercados, nas lojas de vizinhança Minuto Pão de Açúcar, no e-commerce, no aplicativo e pela plataforma Cheftime, marca de gastronomia exclusiva da rede, e do aplicativo de entregas James.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GPA


Veja também

Supermercado on-line atrai parceiros em Santos

A B2W, dona das Lojas Americanas, ampliou a presença de sua plataforma on-line de supermercados Now. Além ...

Veja mais
Menos idas aos supermercados refletem em mais gastos

Que a pandemia tem influenciado diariamente nos hábitos de consumo dos brasileiros já era de se esperar, a...

Veja mais
Supermercados online estimulam contratações no setor

Em meio ao fechamento de milhares de postos de trabalho nos últimos meses, movimento potencializado pela pandemia...

Veja mais
Grupo Koch registra aumento de 200% nas vendas online durante a pandemia

O que tudo indica é que a transformação digital chegou de vez! O isolamento social ocasionado pela ...

Veja mais
Supermercados Mundial tem ofertas rebeldes no Dia do Rock

Os cartazes e os stories de ofertas do Supermercados Mundial tiveram uma mudança radical para o Dia do Rock, come...

Veja mais
29ª Filial no interior paulista

A rede de supermercados Pague Menos vai inaugurar, até dezembro, sua quarta loja em Campinas, município do...

Veja mais
Supermercados devem elevar projeções do varejo no ano, diz Tendências

As vendas dos supermercados surpreenderam em maio. Entre todos os segmentos da Pesquisa Mensal do Comércio, do IB...

Veja mais
Completando 15 anos, supermercado Super Kiko tem nova marca e se associa à rede Ilustre

   O supermercado Super Kiko, de Três Pontas (MG), é mais um integrante da centr...

Veja mais
Rede Compre bem lança e-commerce alimentar no Grande ABC

Após começar o ano com uma performance de 42% de aumento nas vendas do 1° trimestre de 2020, o Compre ...

Veja mais