Mercadapp lança campanha para orientar o abastecimento nos supermercados

Leia em 1min

Especializado no setor supermercadista e com atuação nacional, a Mercadapp lançou a campanha #OndaLaranja com o objetivo de conscientizar cada vez mais pessoas para a importância de abastecer, de forma consciente e responsável, suas casas expondo-se o mínimo possível aos riscos de contaminação pela Covid-19.

Um dos públicos dessas ações de conscientização é de pessoas de mais idade, ajudando-as no uso dos aplicativos de compra em supermercados que já fazem vendas online. Outra ação da equipe da Mercadapp é a de aconselhamento direto aos supermercados parceiros para uma reconfiguração das lojas de maneira a facilitar a separação de produtos, garantindo a qualidade e a rapidez no processo de entrega em domicílio para os clientes.

Nesse período de pandemia, a Mercadapp aumentou sua equipe gerando mais de 50 novos empregos de forma direta ou indireta nas últimas semanas. “Estamos trabalhando em conjunto em todas as nossas lojas parceiras em 16 estados do Brasil para que as pessoas que utilizarem os aplicativos possam comprar com segurança e na comodidade de suas casas”, diz Thiago Sena, gerente de Vendas e Marketing da Mercadapp, empresa de solução de vendas online para os supermercados presente em mais de 80 redes em todo o Brasil.


Fonte: Newtrade 


Veja também

Aumenta participação de clientes com mais de 60 anos nas compras on-line do Extra

A pandemia de Covid-19 provocou a adaptação de hábitos de consumo para uma nova realidade. E um dos...

Veja mais
Komprão cresce no grupo

A rede de cash & carry catarinense Komprão Koch Atacadista, do Grupo Koch, vai inaugurar a sua primeira unida...

Veja mais
Coop lança festival de sopas para viagem

Os apreciadores de sopa para viagem já podem contar com mais esse serviço na Coop - Cooperativa de Consumo...

Veja mais
Carrefour lança markeplace de alimentos e bebidas gourmet na França

O Carrefour lançou seu marketplace de alimentos e bebidas gourmet. O espaço contará com mais de 100...

Veja mais
Hirota Vai aos Condomínios

O Hirota Food supermercados anuncia um novo modelo de loja, voltado a condomínios residenciais com mais de 300 ap...

Veja mais
Grupo BIG reestrutura suas lojas na Bahia

O Grupo BIG tem avançado dentro do seu projeto de reestruturação dos hipermercados, com as lojas Wa...

Veja mais
Supermercado Pague Menos lança ação de aniversário

  O aniversário da rede de Supermercado Pague Menos acontece no dia 13 de julho, quando ela...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar acerta a venda de 36 imóveis para fundos imobiliários da TRX

O Grupo Pão de Açúcar acertou a venda de 36 imóveis por um total de R$ 1,020 bilhão. ...

Veja mais
Fábio Queiroz: “Higiene vai virar o grande diferencial no mercado”

Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj...

Veja mais