Supermercado Now, da B2W, fecha acordo com Grupo BIG

Leia em 1min 20s

A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou na quarta-feira (13) que sua unidade Supermercado Now fez uma parceria com o grupo supermercadista BIG para integração de plataformas de venda.

“Por meio da parceria, as 376 lojas do Grupo Big (bandeiras Big, Bom Preço, Nacional, Mercadorama, Todo Dia, Sam’s Clube Maxxi Atacado), em 186 cidades de 17 Estados e Distrito Federal, poderão ser conectadas para vender os produtos nas plataformas de venda do Supermercado Now e no Americanas Mercado”, explicou a B2W em comunicado.

Comprado em janeiro pela B2W por valor não revelado, o Supermercado Now permite que consumidores façam compras de alimentos pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço desejado.

“O modelo de negócios do Supermercado Now tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento mais completo para os mais de 18 milhões de clientes ativos da companhia”, diz trecho do documento.

Retira em loja

Com o acordo, os clientes do Grupo Big poderão optar por retirarem os produtos em lojas da companhia ou receberem no endereço que preferirem em até 2 horas ou em um horário agendado.

Atualmente, o Supermercado Now conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. A B2W afirmou que a base de clientes da plataforma possui um perfil de compra “de alta recorrência (clientes com pelo menos 1 ano na plataforma, em média, compram mais de 2 vezes por mês)”.

 

Fonte: Newtrade 

 


Veja também

Brasileiros buscam por ofertas e estão comprando em maior quantidade nos “atacarejos”

De acordo com um estudo realizado pela Kerry, multinacional irlandesa com atuação na América Latina...

Veja mais
GPA mantém planos de desinvestimento

O grupo supermercadista GPA espera que a maioria das conversões, reformas e aberturas de lojas se concentrem no s...

Veja mais
Fipe e Alelo divulgam indicadores inéditos sobre os impactos da Covid-19

A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), em parceria com a Alelo, bandeira especializada...

Veja mais
Pão francês congelado é solução para quem tem saudades do produto na quarentena

   A saudade do pão fresquinho, saído do forno, é...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar tem prejuízo de R$ 130 milhões no 1° trimestre

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) registrou prejuízo de R$ 130 milhões no primeiro trimestr...

Veja mais
Festval compra todas as lojas do Pão de Açúcar em Curitiba

A rede de supermercados Festval, estabelecida em Curitiba, comprou todas as quatro lojas do supermercado Pão de A...

Veja mais
Supermercados BH adquire lojas e postos de combustíveis no interior

Com 205 lojas espalhadas por Minas Gerais, o Supermercados BH vai chegar, em breve, a mais cidades das regiões do...

Veja mais
Supermercados Pague Menos amplia atendimento de e-commerce para 13 cidades

     Desde março, uma nova demanda foi gerada aos clientes de supermerca...

Veja mais
GBarbosa lança hotsite sobre consumo consciente na pandemia

          Os hábitos e comportamentos dos brasileiros est...

Veja mais