Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

08/04/2020 11:29 - Verdemar lança kits para simplificar compras em meio à quarentena

 

Para proporcionar ainda mais praticidade e rapidez nas compras, o Verdemar disponibilizou em todas as suas 14 lojas, os “Kits Verdemar”. Disponíveis, inicialmente, em quatro opções pré-determinadas, as seleções reúnem produtos nacionais, importados e exclusivos da rede, que atendem desde as necessidades básicas até as demandas por compras maiores.

 

Cada kit de alimentação possui de 27 a 40 itens, como frutas, legumes, carboidratos, derivados do leite e proteínas, que se destacam pela qualidade já conhecida pelos clientes do Verdemar. Está disponível, também, uma opção com 24 itens essenciais de higiene e limpeza. Os preços variam entre R$ 199,80 e R$ 375,90. A relação completa dos produtos contidos em cada kit e as formas de aquisição encontram-se no site www.superverdemar.com.br ou no aplicativo Verdemar.  

 

A retirada dos kits poderá ser feita no balcão de atendimento ou pelo sistema drive-thru (indisponível nas lojas do DiamondMall e Pátio Savassi). As entregas serão realizadas diariamente, das 9h às 18h. A estimativa é que o cliente levará em torno de 15 minutos para retirar a sua compra, após chegar à loja. Não será possível excluir ou substituir itens dos kits. A venda estará sujeita à disponibilidade nas lojas.

 

A nova modalidade de compra faz parte de um conjunto de esforços do Verdemar para contribuir com a segurança da sociedade durante a quarentena. O diretor comercial do Verdemar, Alexandre Poni, reforça o compromisso com a saúde dos clientes e colaboradores. “Este é um primeiro passo. Nosso intuito é mitigar os riscos de contaminação no âmbito das nossas lojas, que estão de portas abertas e abastecidas para atender a sociedade. Seguimos com processos criteriosos de higiene e limpeza e desenvolvemos, agora, mais uma opção para agilizar o processo de compra, evitando o contato físico com pessoas e objetos, além da aglomeração de pessoas”, analisa.

 

Novo site

 

Além do site da empresa, onde as pessoas poderão adquirir seus kits, o Verdemar desenvolveu a landing page www.todosjuntosverdemar.com.br para informar a clientes e sociedade as principais práticas adotadas pela empresa para enfrentamento ao novo Coronavírus. Nele é possível conferir o horário de funcionamento das lojas durante a quarentena, se informar sobre o horário exclusivo para clientes idosos, obter esclarecimentos sobre abastecimento, entre outras atualizações. “Em momentos de incerteza, a informação é uma das armas que temos a favor. Por isso, criamos o site para mantermos o diálogo e a transparência com o cliente Verdemar, mesmo que à distância”, finaliza Poni.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Verdemar

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/05/2020 14:58 - Grupo Martins mantém liderança no atacado em MG
28/05/2020 18:53 - Hotifruti Natural da Terra e Americanas se unem em prol da gastronomia
28/05/2020 17:14 - Fort Atacadista inaugura sua 40ª unidade
28/05/2020 14:35 - Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual
27/05/2020 21:12 - Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos
27/05/2020 15:53 - Supermercados Pague Menos contempla Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba
27/05/2020 15:50 - Prezunic vai dobrar doações feitas por clientes nesta semana no Rio
27/05/2020 15:28 - Fort Atacadista inaugura 40ª unidade, em São Bento do Sul
27/05/2020 15:18 - Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos
26/05/2020 10:06 - Grupo BIG adiciona máscara aos logos de suas lojas para conscientizar a população
26/05/2020 09:25 - Max Atacadista chega à Catanduva com estrutura moderna
22/05/2020 15:43 - Super Muffato lança loja conceito no interior de São Paulo
22/05/2020 15:42 - Rede Hirota investe em linha de pratos prontos
22/05/2020 15:37 - 100 mil novas lojas online: resultados da quarentena
22/05/2020 15:35 - O novo plano da Amazon no Brasil: conquistar os pequenos varejistas

Veja mais >>>