Carrefour: combate à violência contra a Mulher

Leia em 1min

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Carrefour convocará seus clientes para uma causa extremamente importante: combate à violência contra mulher. Para isso, a rede reverterá parte das vendas dos pães franceses para o Instituto Maria da Penha, organização sem fins lucrativos que visa enfrentar, por meio de mecanismos de conscientização e empoderamento, a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Para contribuir para a campanha, o cliente deverá comparecer a qualquer uma das lojas físicas da rede Carrefour (hipermercado, supermercado, Express, Bairro ou Market) e fazer a compra de pães franceses. Automaticamente, parte desta venda será revertida para o Instituto Maria da Penha.

A ação faz parte do compromisso do Grupo Carrefour em valorizar a inclusão e a diversidade, entendendo-a como fonte de riqueza, algo que torna a organização e o mundo mais sustentável. Ao longo do ano, a empresa promove uma série de iniciativas que visam oferecer igualdade de oportunidades a todos os profissionais.            


Fonte: Super Varejo 


Veja também

Verdemar lança campanha especial para aniversário de 27 anos

O Verdemar está comemorando, neste mês, 27 anos de história. Para celebrar com os consumidores, a re...

Veja mais
GPA confirma venda de 43 lojas por R$ 1,25 bilhão à gestora TRX

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) fechou a venda de 43 imóveis por R$ 1,24 bilhão para fund...

Veja mais
Cencosud Brasil mapeia histórias de colaboradoras e revela raio X feminino do setor

  Genilde dos Santos   Maria de Lurdes Gois dos Santos   ...

Veja mais
Varejo sob ataque: como proteger o setor

O varejo no Brasil é um gigante. Segundo a SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), o setor representou 2...

Veja mais
Amazon inaugura supermercado sem caixa registradora

Agora para fazer as suas compras na nova loja da Amazon, os clientes só precisam estar registrados no aplicativo ...

Veja mais
Giga Atacado e Mambo separam operações em acordo familiar

O Grupo MGB, que antes controlava as bandeiras Giga Atacado, Supermercados Mambo, Petit Mambo Delivery e Petit Mambo, pa...

Veja mais
Programa de assinaturas do Walmart busca acirrar disputa com a Amazon

O Walmart , maior varejista “offline” do mundo, está desenvolvendo um programa de assinaturas chamado...

Veja mais
Preços dos ovos de páscoa aumentam 2% em 2020

O preço dos ovos de Páscoa deverá registrar uma alta de 2% em relação a 2019. A proje...

Veja mais
Levantamento com grandes redes mostra que varejo eleva venda, mas margem cai

O varejo brasileiro vendeu mais no ano passado, porém, pressionado pela concorrência agressiva – num ambie...

Veja mais