Carrefour inicia venda de cartão conteúdo digital

Leia em 1min

Os hipermercados do Carrefour Brasil da Grande São Paulo disponibilizam a venda de cartões conteúdo para seus consumidores - até o final de fevereiro, os cartões estarão acessíveis em todas as lojas do Brasil. O também chamado "gift card" é uma alternativa para quem não possui cartão de crédito ou prefere não utilizá-lo por segurança, mas deseja consumir conteúdo digital de alguns dos serviços que já possuem essa modalidade, como Netflix, Google e Spotify.

"Temos no Brasil uma população extremamente conectada com seus smartphones, porém apenas 1/4 dela possui um cartão de crédito. Entretanto, existe uma demanda alta deste público pelo consumo de entretenimento e serviços que exige um cartão para utilizá-los. Com isso, nosso objetivo é facilitar a vida de nossos clientes, dando acesso a esses serviços, sem que precisem abrir uma conta ou obter um cartão de crédito", afirma Alexandre D. Gyurkovits, diretor de Serviços e Parcerias Comerciais do Carrefour.

Esta nova oferta de produtos faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour. Em 2019, anunciou parceria com o Hirota Food, no segmento de food service, e com a rede regional de supermercados Super Nosso, de Minas Gerais, além das parcerias já firmadas com o Magazine Luiza, Rappi e Jadlog.         

 

Fonte: Super Varejo   


Veja também

Mart Minas abre primeira unidade em São João del-Rei

O Mart Minas Atacado e Varejo vai inaugurar no dia 18 de fevereiro, sua primeira unidade em São João del-R...

Veja mais
Assaí Atacadista Constrói Filial em Hortolândia (SP)

A rede de cash & carry Assaí Atacadista inicia a construção de uma loja em Hortolândia, m...

Veja mais
Supermercadistas lideram as inovações e novos formatos no varejo brasileiro

Apesar da crise econÒmica que perdurou nos últimos quatro (ou cinco) anos, alguns varejistas não se...

Veja mais
Parcerias com apps podem responder por até 10% das receitas de supermercados

Apesar de ser um novo canal, a venda de supermercados por meio de aplicativos de entrega avança rapidamente e j&a...

Veja mais
Coop intensifica processos de segurança alimentar e ultrapassa média do mercado

Para que os alimentos cheguem à mesa do cliente com qualidade garantida e seguindo todos os critérios de c...

Veja mais
Super Nosso inicia venda de papel higiênico sustentável

Com foco na sustentabilidade e apostando em uma consciência cada vez mais green, o Grupo Super Nosso será a...

Veja mais
Brasil é prioridade para Carrefour, diz CEO

Longe das indisposições que atingiram as relações entre o Brasil e a França no ano pa...

Veja mais
De mercadinhos a grandes redes, apps de entrega mudam as vendas no varejo

Faz quatro meses que Bruna Braune, de 32 anos, não vai ao supermercado. A gerente de marketing, que quer ter mais...

Veja mais
GPA vai permitir pagamento via smartphone em nova unidade

Depois de meses de testes, o GPA finalmente vai estrear sua tecnologia de Scan&Go. A supermercadista implantou a tec...

Veja mais