Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

28/11/2019 12:34 - Livelo fecha parceria com Carrefour para acúmulo de pontos em compras online

A Livelo lançou uma parceria com o Grupo Carrefour Brasil, uma das maiores redes de hipermercados do País. Agora os clientes Livelo podem acumular pontos a cada real gasto em produtos na loja online. O acúmulo é garantido no acesso ao site do Carrefour pelo Compre e Pontue, disponível no site da Livelo.

 

“A Livelo quer auxiliar o Grupo Carrefour Brasil a fidelizar clientes e impulsionar as suas vendas. O Grupo oferece pontos Livelo a cada real gasto em compras no seu site, sejam produtos alimentícios ou não alimentícios. A Livelo possui soluções para empresas que querem potencializar o negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, vender mais ou fidelizar clientes.”

 

Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

 

Todo o procedimento é feito digitalmente, através do site da Livelo. Nele o cliente precisa ir na aba “Juntar pontos”, na opção “Sites parceiros” e em seguida chegar até o “Compre e Pontue”, página que reúne todas as empresas que oferecem pontos Livelo em cada compra realizada.

 

A partir daí o cliente pode escolher qualquer produto vendido e entregue pelo Carrefour. Na hora de concluir a compra ele deve escrever “LIVELO“ no espaço para o cupom e finalizar o pagamento para garantir o acúmulo padrão de pontos.

 

“É importante ressaltar que o CPF da compra no site do Carrefour precisa ser o mesmo da conta na Livelo para garantir os pontos, que são creditados na conta da Livelo em até 30 dias contados do recebimento das compras pelo cliente”, orienta Marcelino.

 

Benefícios para o cliente

 

A Livelo é conhecida como uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos.

 

Nesta parceria com o Carrefour todos os pontos acumulados vão para uma mesma conta. 

“O maior benefício para o cliente é receber de volta o ponto Livelo a cada real gasto em compras no Carrefour, produto que é sinônimo de liberdade de escolha”, explica Marcelino.

 

Outra vantagem é que o cliente não precisa acumular tantos pontos para garantir a sua recompensa. 

“No site estão disponíveis, por exemplo, mais de 140 mil produtos para resgate com até 5 mil pontos. Para ter uma ideia, com apenas 900 pontos, o cliente pode resgatar um ingresso de cinema”, afirma Marcelino.

 

“A Livelo oferece liberdade de escolha para os seus clientes, que não precisam restringir o resgate à passagens aéreas. Eles podem escolher produtos e serviços como ingressos para shows, cinema, recarga de celular, produtos para a casa, entre outros”, completa o profissional.

 

Importância para o varejo

 

O acúmulo de pontos Livelo busca potencializar o negócio de empresas de qualquer porte ou segmento. A empresa também possui parceria com outros grandes varejistas que atuam no segmento alimentício e não alimentício, como a Via Varejo, Magazine Luiza, FastShop, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.

 

Ações como esta ampliam benefícios para o varejo e consumidores. “A Livelo auxilia as empresas do varejo a impulsionarem as suas vendas e a engajarem cada vez mais os seus clientes e a impulsionar o seu negócio”, expõe Marcelino.

 

Fonte: No Varejo

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/01/2020 13:17 - Hirota vai lançar locker refrigerado corporativo
16/01/2020 15:40 - Vendas do GPA saltam 24% no 4° tri com impulso da Assaí
16/01/2020 15:19 - Extra realiza campanha nas lojas e site
16/01/2020 12:37 - Cade concede aval para Carrefour fazer parceria com rede Super Nosso
15/01/2020 15:32 - Novos padrões da marca Sabor & Qualidade
15/01/2020 15:30 - GPA projeta aberturas da bandeira Pão de Açúcar e investe na expansão do atacarejo Assaí
14/01/2020 15:54 - Grupo Muffato anuncia 210 vagas de emprego em Votuporanga
13/01/2020 15:23 - Grupo Coutinho adquire duas novas lojas em Serra (ES)
13/01/2020 15:13 - Grupo Bahamas vai abrir novas lojas e centro de distribuição em MG
13/01/2020 13:11 - Casino vende Leader Price por 750 milhões de euros, diz agência

Veja mais >>>