Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 









Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

19/09/2019 09:53 - Prezunic investe em pesquisa e atendimento para aumentar satisfação dos clientes

 

Ferramentas que buscam aumentar a satisfação dos clientes e atualizar informações sobre suas necessidades e expectativas - desde o atendimento até a política de preços – têm auxiliado o supermercado Prezunic a aperfeiçoar estratégias e ações em todas as suas 30 lojas no Rio de Janeiro.

 

Pesquisas de satisfação com os consumidores, a adoção do programa Cliente Oculto e um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) presencial são algumas das ações adotadas pelo Grupo Cencosud, do qual o Prezunic faz parte, em todas as suas unidades no Brasil.

 

"O cliente é a razão da existência da empresa, e encantá-lo não é só uma obrigação, mas uma vocação do nosso grupo. Atuar no varejo é lidar com gente. Estamos atentos aos recados que nos são enviados diariamente e preparados para mudar e praticar ações, muitas delas simples, mas que fazem toda a diferença", afirma Paulo Drago, diretor-geral do Prezunic.

 

NPS

Entre as ferramentas utilizadas pela Cencosud está o Net Promoter Score (NPS), uma pesquisa de satisfação realizada diretamente com os clientes, que, após efetuarem a compra, recebem no cupom fiscal acesso e senha para realizar sua pesquisa online. Profissionais na própria loja também podem realizar a pesquisa na forma presencial.

 

Já o programa Cliente Oculto monitora, nas próprias lojas, o cumprimento dos padrões de atendimento e execução das diretrizes estabelecidas pela empresa. O trabalho é realizado por um profissional capacitado que atua como um consumidor, observando detalhes estratégicos e elaborando relatórios com observações, críticas e sugestões.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está presente em todas as lojas do grupo, com profissionais capacitados e prontos para atender as demandas, que são respondidas em até 24 horas, sempre com a participação de um responsável pelo setor envolvido.

 

Promoção Compra com Troco

Durante este mês, no qual é celebrado o Dia do Cliente (15/09), o Prezunic promove a campanha "Compra com Troco", que oferece um crédito de R$ 15 para cada quatro compras acima de R$ 100 realizadas até 30 de setembro.

 

A promoção é válida em 26 unidades do Prezunic. Para participar, a cada compra superior a R$ 100 realizada em dias distintos, o cliente deve se identificar no caixa por meio do seu CPF cadastrado no Programa Dotz. Após a realização de 4 compras dentro desse valor, o participante recebe um voucher de R$ 15, que deve ser utilizado no Prezunic durante o mês de outubro.

 

A utilização do crédito relativo a cada voucher será automática na primeira compra realizada no mês de outubro pelo ciente premiado. O desconto será concedido após a identificação do contemplado no caixa, por meio do seu CPF, e deve ser equivalente a, no máximo, 90% do valor da compra.

 

O regulamento completo da promoção e a lista das lojas participantes podem ser consultados no site do Prezunic www.prezunic.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Prezunic

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

07/08/2020 16:21 - “Diferentes canais não são diferentes pessoas”, diz vice-presidente do Grupo Carrefour
07/08/2020 15:30 - Empório em São Paulo
07/08/2020 14:18 - Confiança Supermercados celebra "Semana da Cultura Nordestina"
06/08/2020 15:56 - Supermercadista lança App
06/08/2020 15:51 - Em ação inédita, Assaí Atacadista faz parceria com PicPay para programa de cashback
06/08/2020 15:38 - Redeconomia e Campeão juntam forças no varejo
06/08/2020 15:17 - Dia dos Pais: em ascensão no mercado, cervejas artesanais terão 50% de desconto
05/08/2020 16:13 - Marcas exclusivas aceleram vendas no GPA
05/08/2020 15:37 - Assaí investe R$ 50 mi em Boa Vista e chega a 170 lojas
05/08/2020 15:35 - Pague Menos expande e-commerce para 99% da sua área de atuação
04/08/2020 17:33 - Com pandemia, GPA antecipou planos em até dois anos
04/08/2020 15:35 - SP com novo supermercado
03/08/2020 15:47 - Carrefour Brasil vê e-commerce em expansão
03/08/2020 15:39 - Comércio online de alimentos deve chegar em R$ 1 bilhão
31/07/2020 20:06 - Ítalo Supermercados amplia atuação e inaugura segunda loja em Curitiba

Veja mais >>>