Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 







Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

28/08/2019 17:12 - Coop lança festival de marca própria para incrementar vendas da categoria

 

  
Entre os dias 1 e 30 de setembro, será realizado o Festival de Marcas Próprias, com cerca de 50 ofertas e ações de degustação nos pontos de venda, que visam aumentar em 5% as vendas do mês sobre o anterior. Essa projeção se justifica ao analisar os primeiros sete meses de 2019, que registraram elevação de mais de 7% em relação ao mesmo período do ano passado e 10% no faturamento.

 

 “A qualidade dos produtos é o grande segredo e alicerce da fidelidade dos nossos cooperados. Lançada em 1997, a marca Coop nasceu com a proposta de privilegiar a qualidade em detrimento do preço. Para tanto, sempre buscou os melhores fornecedores para produzir sua linha”, justifica Talitha Fávero, compradora de marca própria.

 

A Coop conta ainda com o suporte de uma certificadora que faz auditorias nas fábricas dos fornecedores para monitorar o cumprimento das legislações vigentes. Todos os produtos devem ter qualidade igual ou superior às marcas líderes ou vice-líderes das categorias.

 

A linha Delícias da Coop segue a mesma exigência de qualidade e entre os itens mais conhecidos estão o panetone, pudim de leite, pães doces e salgados, pizzas, biscoitos e bolos. Um dos termômetros da qualidade dos produtos reflete na parceria estabelecida entre a Coop e a Nestlé no segmento de bolos congelados. A chancela para o uso da marca da multinacional nos bolos e pudins Delícias da Coop só foi garantida após rigoroso processo de auditoria na linha de produção. 

 

Já os itens de Marcas Exclusivas são fruto de parceria com a Rede Brasil de Supermercados (RBSM), que envolve importados, encontrados somente nas lojas Coop a preços bem competitivos.

 

Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos,  24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

31/07/2020 20:06 - Ítalo Supermercados amplia atuação e inaugura segunda loja em Curitiba
30/07/2020 15:27 - Carrefour Brasil lançará nova plataforma
30/07/2020 15:10 - Savegnago distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios em campanha de aniversário
30/07/2020 15:02 - Atacarejo do Grupo Barcelos será inaugurado nesta quinta
30/07/2020 13:51 - Vendas no varejo: mês de julho pode sofrer queda de 16,32%
29/07/2020 15:55 - Carrefour muda promoções com a covid-19: mais descontos, em menos itens
29/07/2020 15:41 - Grupo DMA abre a primeira unidade do Epa Plus em Alfenas
29/07/2020 15:38 - Grupo Koch investe R$ 40 milhões e vai abrir mais cinco lojas em 2020
29/07/2020 15:02 - Promoção Paizão Premiado Prezunic terá sorteio de cervejeiras e packs da Brahma
28/07/2020 15:52 - Bretas apresenta aplicativo de relacionamento
28/07/2020 15:50 - Parceria com associação
28/07/2020 15:33 - Expansão do Apoio Mineiro vai privilegiar o interior do Estado, diz Euler Fuad
28/07/2020 15:28 - Mais prevenção, menos furtos: tecnologia e pessoas são fundamentais no processo
28/07/2020 15:24 - Portugal investe pesado no Brasil com ações exclusivas de vinhos em supermercados
28/07/2020 15:19 - Mercado se reinventa para abastecer e ganhar consumidores

Veja mais >>>