Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

05/07/2019 15:48 - Rede de supermercados amplia aposta em alimentação saudável no Brasil

A rede de supermercados Carrefour deu no início de julho um novo passo para ampliar no Brasil seu movimento mundial Act For Food, uma proposta para os consumidores se alimentarem de forma saudável a preço justo. A nova campanha, intitulada “Todos Merecem o Melhor”, inclui um filme-manifesto exibido em rede nacional, peças para rádio e mídia digital, uma versão renovada do site de receitas Cybercook e um programa de receitas saudáveis, o “Saudável Pra Todos”, apresentado nas redes sociais da empresa por Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do programa “MasterChef Brasil”.

 

 

Lemos tem a cada semana o desafio de apresentar uma receita saudável com custo de até R$ 10 cada porção. O objetivo da iniciativa é ensinar como pôr as informações sobre alimentação saudável no dia a dia das pessoas, de forma prática e com receitas acessíveis, adaptadas aos hábitos e ingredientes da região.

 

O site Cybercook passa a oferecer recursos voltados à nutrição, busca direcionada de acordo com o perfil do usuário e uma providencial previsão de custos para a receita completa e para cada porção. As novas funcionalidades proporcionam gastos menores, redução de desperdícios e adequação ao perfil individual de cada consumidor.

 

Com a campanha, o Carrefour reafirma seu compromisso de oferecer o melhor por um preço justo, com descontos exclusivos do programa Meu Carrefour e em diferentes formatos de compra: por lojas físicas (Carrefour Hiper, Bairro, Market e Express), e-commerce, celular, tablet ou computador, via aplicativo ou site, e de onde o cliente estiver, com a garantia de preços competitivos e alinhados em todos os canais. A estratégia amplia as possibilidades de garantir a melhor qualidade pelo melhor preço para o maior número possível de pessoas.

 

“O alcance que temos em decorrência de nosso ecossistema, seja pela presença geográfica ou pela gama de serviços omnicanais, nos fortalecerá nesse desafio de liderar a transição alimentar para o maior número possível de consumidores, entendendo e respeitando o estilo de vida e perfil de consumo de cada um deles”, afirma Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil. “Nosso objetivo é ampliar a oferta de produtos e práticas mais saudáveis e sustentáveis para cada um de nós e para o planeta, oferecendo serviços e soluções e sendo parceiro do consumidor brasileiro no processo de tornar a alimentação saudável e de qualidade acessível a todos.”

 

Fonte: Revista Planeta

 

 

 

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

29/05/2020 14:58 - Grupo Martins mantém liderança no atacado em MG
28/05/2020 18:53 - Hotifruti Natural da Terra e Americanas se unem em prol da gastronomia
28/05/2020 17:14 - Fort Atacadista inaugura sua 40ª unidade
28/05/2020 14:35 - Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual
27/05/2020 21:12 - Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos
27/05/2020 15:53 - Supermercados Pague Menos contempla Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba
27/05/2020 15:50 - Prezunic vai dobrar doações feitas por clientes nesta semana no Rio
27/05/2020 15:28 - Fort Atacadista inaugura 40ª unidade, em São Bento do Sul
27/05/2020 15:18 - Extra e Pão de Açúcar reformulam aplicativos
26/05/2020 10:06 - Grupo BIG adiciona máscara aos logos de suas lojas para conscientizar a população
26/05/2020 09:25 - Max Atacadista chega à Catanduva com estrutura moderna
22/05/2020 15:43 - Super Muffato lança loja conceito no interior de São Paulo
22/05/2020 15:42 - Rede Hirota investe em linha de pratos prontos
22/05/2020 15:37 - 100 mil novas lojas online: resultados da quarentena
22/05/2020 15:35 - O novo plano da Amazon no Brasil: conquistar os pequenos varejistas

Veja mais >>>