Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 











Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Redes de Supermercados

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Redes de Supermercados

04/07/2019 11:40 - Mundial: Festivais de inverno movimentam vendas nos supermercados

Para esquentar a estação mais fria do ano, o Mundial, tradicional rede de supermercados carioca, promove mais uma edição do Festival de Queijos e Vinhos em suas 19 lojas. De acordo com Paulino Costinha, gerente comercial responsável pela compra de bebidas alcoólicas da rede, o Mundial é um dos grandes importadores de vinhos no Rio e este ano os preços estão bastante competitivos. 


"Temos vinhos de seis países, com 60 marcas de importação exclusivas e mais de 120 variedades de rótulos. E em breve iremos vender também o vinho Espanhol Faustino. Temos um portfólio diversificado para proporcionar o melhor aos nossos clientes e com preços especiais", comenta Paulino.

 

Segundo o Consultor de Varejo Marco Quintarelli, este é um período que as redes de supermercados investem em ações diferenciadas com foco nos produtos da estação para movimentar as vendas e esquentar a economia.

"Uma boa oportunidade é realizar festivais de inverno, já que nesta época a compra de produtos como queijos e vinhos tendem a aumentar. Essas ações são benéficas para o supermercadista, pois aquecem as vendas, e para os consumidores, que podem comprar os itens a um preço mais em conta e aproveitar promoções únicas do inverno.", explica Quintarelli, especialista e consultor de varejo.

 

Para o professor universitário Raphael Rocha de 54 anos, comprador assíduo de vinhos, os festivais são muito úteis e fazem bastante diferença na conta final. "Acho que poderiam ampliar essas promoções para outras épocas do ano também. Costumo sempre comprar vinhos, mas nesta época consigo adquirir muitos rótulos, que costumam ser mais caros, com preço bem mais acessível."

 

A advogada Carla Monteiro de 34 anos, amante da bebida, confessa que o friozinho é uma ótima desculpa para comprar ainda mais vinhos. "Sou apaixonada por vinhos, tintos principalmente, e ter promoções dessas bebidas é melhor ainda. Sempre tenho algumas opções em casa para oferecer aos convidados", conta.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da rede Mundial

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

26/05/2020 10:06 - Grupo BIG adiciona máscara aos logos de suas lojas para conscientizar a população
26/05/2020 09:25 - Max Atacadista chega à Catanduva com estrutura moderna
22/05/2020 15:43 - Super Muffato lança loja conceito no interior de São Paulo
22/05/2020 15:42 - Rede Hirota investe em linha de pratos prontos
22/05/2020 15:37 - 100 mil novas lojas online: resultados da quarentena
22/05/2020 15:35 - O novo plano da Amazon no Brasil: conquistar os pequenos varejistas
22/05/2020 15:07 - Supermercados Pague Menos inicia operação em novo Centro de Distribuição
19/05/2020 16:24 - Walmart surpreende em lucro e receita, com ‘efeito coronavírus’ ajudando vendas
19/05/2020 15:43 - Supermercados já aceitam pagamento com cartão digital do benefício
19/05/2020 15:32 - Preços aumentam nos mercados
19/05/2020 11:42 - Prezunic vai doar cestas básicas e máscaras à comunidade do Vidigal
18/05/2020 16:13 - GPA antecipa projeto de marketplace
18/05/2020 16:02 - Pandemia acelera volta do grupo Big às vendas online
18/05/2020 15:45 - Assando o próprio pão
18/05/2020 15:43 - Extra, Pão de Açúcar, Assaí e Compre Bem aceitam cartão emergencial para pagamentos

Veja mais >>>