Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Bebidas

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Bebidas

23/05/2017 08:17 - Empresa de sucos Natural One quer crescer 100% em 2017

Com apenas três anos de vida, a empresa de sucos, Natural One projeta um crescimento de 100% este ano, afirma Claudio Kliemam Silva, diretor comercial e de marketing da companhia, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Segundo ele, para isso, a marca irá ampliar a participação onde já estão presentes, focar na abertura de novos pontos de venda através de distribuidores e na diversificação de linhas com novos sabores.


"Este ano, nós estamos diversificando todas as nossas linhas, começando pelo nosso destaque, na linha de SPA Waters, que passa a contar com uma fusão de água de coco com vegetais, é uma categoria que não existe no Brasil", revela. Kliemam conta, ainda, que a estimativa da empresa é que as novidades neste ano representem entre 5 a 7% do faturamento. Hoje, a empresa possui mais de 100 itens no portfólio.


Novidades
Além da linha SPA Waters, que foi ampliada com os sabores Hortelã, Capim Santo, Hibisco e Maracujá, outras categorias ganharam novos sabores. "Já na categoria de sucos, na linha ambiente (Linha LEV) nós estamos inovando com sucos leves, não são sucos light, são sucos mais leves, de baixa caloria. Estamos trazendo os seguintes sabores: uva, Cranberry, maracujá e caju em embalagem de 900 ml.", conta Kliemam.

Já na cadeia refrigerada (Linha FIT), a marca inclui os sabores: uva, limão com capim santo e cranberry com laranja. No total, são 12 lançamentos.


Categoria em Crescimento e Ativações no PDV
Claudio Kliemam destaque que, a Natural One cresce no acumulado 80% no 1º trimestre contra o mesmo período do ano passado. "Tudo isso é fruto de um trabalho com uma categoria que vem crescendo a mais de dois dígitos por ano no Brasil, a de produtos saudáveis", afirma.


De acordo com o diretor, as linhas não possuem conservantes e açúcar, ou seja, são sucos integrais. "Para este tipo de categoria de produto nós notamos uma atenção muito grande do varejista que percebeu que apesar da crise contaminar várias categorias, existe, por outro lado um movimento muito grande do consumidor na busca de produtos saudáveis.", explica.


Hoje, a marca conta com 72 distribuidores pelo Brasil e chega a mais de 35 mil pontos de venda. "Nosso investimento este ano vai ser em comunicação para ativação nos pontos de venda para tornar a marca Natural One mais reconhecida no mercado. Já no ponto de venda em relação aos novos produtos, vamos trabalhar com degustações e ativações vinculadas a cada rede com soluções diversificadas. Também estamos apresentando, neste primeiro semestre, novos rótulos que buscamos dar muita ênfase ao colorido, focando em embalagens transparentes e para que a cor do suco chame a atenção do consumidor.", conclui Kliemam.



Fonte: Giro News

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

16/01/2020 15:51 - Vendas do varejo cresceram 0,6% no mês da Black Friday, diz IBGE
16/01/2020 15:49 - Setor de cervejas é pressionado por mudanças de hábitos de consumo dos brasileiros
10/01/2020 13:10 - Indústria cai no Brasil, mas produção de bebidas alcoólicas sobe pelo 3° mês
03/01/2020 13:14 - Norma amplia controle sobre produção e importação de vinhos e bebidas
24/12/2019 13:17 - Coca-Cola lança bebida alcoólica no Brasil pela primeira vez
04/12/2019 12:41 - Vendas de cerveja sobem 179% no Extra e Pão de Açúcar na Black Friday
25/11/2019 15:13 - Por boa causa, Ambev dobra o preço de água na Black Friday
12/11/2019 13:07 - Comerciantes de vinho esperam retomada do crescimento
28/10/2019 12:09 - Aumentos de preços vão conter alta em venda de cerveja no Brasil no 4º tri, diz Ambev
04/10/2019 12:06 - Ministério cria câmara setorial para a cadeia produtiva da cerveja

Veja mais >>>