Kellogg's apresenta embalagens especiais para o Natal

Leia em 1min 40s

K1
K2
Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, empresa traz embalagens que se tranformam em caixas de presentes e cartões. Ação contempla os cereais matinais das marcas Sucrilhos®, Froot Loops® e Corn Flakes®


A Kellogg's® - pioneira e líder no mercado de cereais matinais - lança sua nova campanha para uma das datas mais importantes do ano, o Natal. Para comemorar, a empresa colocará no mercado embalagens especiais, que se transformarão em uma caixa de presente e um cartão.


A ação promove a reutilização das embalagens de cereal através de uma mecânica inusitada e tem como objetivo despertar o espírito natalino, começando pelo café da manhã.


As embalagens tamanho família de Sucrilhos®Original 730g e Sucrilhos® Chocolate 780g tem a parte interna impressa, que quando dobrada e recortada vira uma exclusiva caixinha de presente.


As unidades regulares de Sucrilhos® Original 300g, Sucrilhos® Chocolate 320g, Sucrilhos PowerTM 240g trarão um lindo cartão de Natal no verso, que poderá acompanhar a caixa de presente. Para a criançada fazer bonito é fácil: basta recortar e escrever uma linda mensagem com os votos de um ótimo Natal!


Camila Roriz, gerente de produto da Kellogg's®, explica que, nesta época, os consumidores estão muito envolvidos com o espírito natalino. "Atrelar um momento tão importante à reutilização de nossas embalagens, faz todo sentido. Com essa ação, aliamos o entretenimento ao reaproveitamento de materiais. Além de mostrar que, com criatividade e imaginação, as caixas dos produtos Kellogg's® podem se transformarem lindos presentes de Natal", diz Camila.


A ação tem destaque no site (sucrilhos.com.br) e no Facebook (facebook.com/sucrilhos.br) de Sucrilhos®, nos pontos de venda, através de displays especiais, e estará disponível ao consumidor a partir de outubro.


Embalagens participantes:  
Sucrilhos® Original 730g, Sucrilhos® Chocolate 780g, Sucrilhos® Original 300g, Sucrilhos PowerTM 240g, Sucrilhos® Chocolate 320g, Froot Loops® 230g  e Corn Flakes® 200g.

 

 

 



Fonte: Comunicação Kellogg's


Veja também

Fábrica elevará venda da Alpargatas

Embora ainda vá demorar cerca de um ano para atingir plena eficiência, a nova fábrica de sandá...

Veja mais
Pilão lança versão Extra Forte

Café forte do Brasil aumenta seu portfólio trazendo a versão Extra Forte e oferecendo uma linha com...

Veja mais
Brinquedos em alta para o Natal

Com a aproximação das festas de final de ano, aumenta a procura por produtos voltados para o públic...

Veja mais
Homemade celebra os 50 anos da Mônica com novidades

A embalagem de 230g ganha novo selo   A HOMEMADE - marca sinônimo de qualidade e tradição na ...

Veja mais
A Bauducco acaba de lançar uma nova categoria no mercado: pão de mel

Em dois tipos de embalagens: o formato individual de 30g e a bandeja com quatro unidades de 120g O produto chega ao var...

Veja mais
PepsiCo lança batata Lay’s em embalagem inédita no Brasil

A PepsiCo Brasil traz ao país a batata frita Lay’s. Presente no mercado há 75 anos, a marca est&aacu...

Veja mais
Lego se reinventa e cresce mais do que concorrentes

Os fãs do Lego não precisam mais se preocupar com a possibilidade de o gato ou o cachorro derrubarem suas ...

Veja mais
Shopping 'premium' mostra força no ano

O negócio de shoppings é um dos mais rentáveis do mercado de varejo e da construção. ...

Veja mais
Extrafarma quer Ebtida de R$ 300 milhões em 5 anos

A Extrafarma, rede de farmácias com sede em Belém (PA) que foi comprada pela Ultrapar há pouco mais...

Veja mais