A Bauducco acaba de lançar uma nova categoria no mercado: pão de mel

Leia em 1min 10s

Em dois tipos de embalagens: o formato individual de 30g e a bandeja com quatro unidades de 120g




O produto chega ao varejo, das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com a intenção de ser uma opção saborosa e prática para o consumidor que gosta dessa guloseima, mas até então, só encontrava produtos desse tipo fabricados de maneira artesanal ou vendidos em docerias.

O Pão de Mel da Bauducco, além de vir em formato exclusivo de estrela, se difere dos outros encontrados no mercado devido à cobertura de chocolate ao leite e a maciez de sua massa – dificilmente encontrada em produtos industrializados.

O conceito do produto segue a linha da assinatura, “O verdadeiro pão de mel da Bauducco que caiu dos céus”, atender o desejo do cliente que antes, praticamente, só tinha o chocolate como opção de doce.

A categoria de pão de mel industrializado ainda é pequena no Brasil, com apenas 13% de penetração no mercado devido a pouca oferta de marcas, baixa distribuição e difícil acesso ao público.

Sendo assim, a Bauducco avaliou a oportunidade de atender essa demanda de seus clientes, que não fazem mais parte do público infantil. “O produto tem um posicionamento direcionado aos jovens que também desejam produtos indulgentes e que deem prazer sem hora marcada”, disse Maricy Gattai, gerente de Marketing da Bauducco.

Os consumidores encontrarão o produto nas gôndolas de bolinhos e pães, dos hiper e supermercados, das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

PepsiCo lança batata Lay’s em embalagem inédita no Brasil

A PepsiCo Brasil traz ao país a batata frita Lay’s. Presente no mercado há 75 anos, a marca est&aacu...

Veja mais
Lego se reinventa e cresce mais do que concorrentes

Os fãs do Lego não precisam mais se preocupar com a possibilidade de o gato ou o cachorro derrubarem suas ...

Veja mais
Shopping 'premium' mostra força no ano

O negócio de shoppings é um dos mais rentáveis do mercado de varejo e da construção. ...

Veja mais
Extrafarma quer Ebtida de R$ 300 milhões em 5 anos

A Extrafarma, rede de farmácias com sede em Belém (PA) que foi comprada pela Ultrapar há pouco mais...

Veja mais
Empresário escolhe vida sem luxos

O empresário Estevam Duarte de Assis assinou há três anos um contrato bilionário com o grupo ...

Veja mais
Projeto ‘Colorindo o Interior'aporta em Bauru e oferece oficinas gratuitas de grafite durante a Semana Municipal do Hip Hop

A ação, que tem patrocínio da Mondelēz Brasil, estará na cidade entre os dias 12 e 16 d...

Veja mais
Roupas ganham espaço no carrinho dos supermercados

Seção de vestuário passa a ter mais importância nas redes. Peças da moda respondem por...

Veja mais
Biscoito Oreo chega ao Brasil com exclusividade em rede de supermercado

Diferentes opções de embalagens e preços   O biscoito Oreo, uma das marcas mais valiosas da ...

Veja mais
Bala de goma Fresh em Pequenas Porções de muita Refrescância

Os displays receberam as cores correspondentes aos respectivos sabores, confeccionados em papel cartão contendo 3...

Veja mais