Homemade celebra os 50 anos da Mônica com novidades

Leia em 1min 30s

A embalagem de 230g ganha novo selo

 



A HOMEMADE - marca sinônimo de qualidade e tradição na produção de geleias - está com uma novidade especial para a criançada e os fãs dos desenhos de Maurício de Sousa de todas as idades. A empresa está lançando a geleia Purifruti 50 anos da Mônica sabor uva, uma edição comemorativa em homenagem à personagem mais querida dos quadrinhos brasileiros.

Assim como todos os produtos da HOMEMADE, a novidade foi desenvolvida a partir do conceito ‘Feito em Casa’, para garantir o verdadeiro sabor da fruta. O novo produto ainda é rico em polpa de fruta, carboidratos, sais minerais, ferro e zinco, além das vitaminas A, C e D, para garantir uma refeição mais saudável às crianças.

A Geleia Purifruti - 50 anos da Mônica traz no rótulo, além do selo comemorativo, a primeira versão da personagem, que fez sua estreia em gibi no ano de 1963. Para os fãs que curtem, podem deixar a mesa do café da manhã ou lanche da tarde mais colorida.

Em embalagem de 230g, a Geleia Purifruti 50 anos da Mônica, no sabor uva, chega ao mercado a preço sugerido de R$ 4,00 o pote.

A marca foi criada há 45 anos por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias - "feito em casa" - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Brinquedos em alta para o Natal

Com a aproximação das festas de final de ano, aumenta a procura por produtos voltados para o públic...

Veja mais
A Bauducco acaba de lançar uma nova categoria no mercado: pão de mel

Em dois tipos de embalagens: o formato individual de 30g e a bandeja com quatro unidades de 120g O produto chega ao var...

Veja mais
PepsiCo lança batata Lay’s em embalagem inédita no Brasil

A PepsiCo Brasil traz ao país a batata frita Lay’s. Presente no mercado há 75 anos, a marca est&aacu...

Veja mais
Lego se reinventa e cresce mais do que concorrentes

Os fãs do Lego não precisam mais se preocupar com a possibilidade de o gato ou o cachorro derrubarem suas ...

Veja mais
Shopping 'premium' mostra força no ano

O negócio de shoppings é um dos mais rentáveis do mercado de varejo e da construção. ...

Veja mais
Extrafarma quer Ebtida de R$ 300 milhões em 5 anos

A Extrafarma, rede de farmácias com sede em Belém (PA) que foi comprada pela Ultrapar há pouco mais...

Veja mais
Empresário escolhe vida sem luxos

O empresário Estevam Duarte de Assis assinou há três anos um contrato bilionário com o grupo ...

Veja mais
Projeto ‘Colorindo o Interior'aporta em Bauru e oferece oficinas gratuitas de grafite durante a Semana Municipal do Hip Hop

A ação, que tem patrocínio da Mondelēz Brasil, estará na cidade entre os dias 12 e 16 d...

Veja mais
Roupas ganham espaço no carrinho dos supermercados

Seção de vestuário passa a ter mais importância nas redes. Peças da moda respondem por...

Veja mais