PepsiCo lança batata Lay’s em embalagem inédita no Brasil

Leia em 1min

A PepsiCo Brasil traz ao país a batata frita Lay’s. Presente no mercado há 75 anos, a marca está disponível inicialmente no eixo Rio-São Paulo, e em janeiro de 2014 poderá ser encontrada em todo o Brasil. Lay’s chega ao mercado brasileiro nos sabores Clássico, Picanha e Sour Cream.

As embalagens flexíveis são inéditas no mercado nacional. Os invólucros foram desenvolvidos pela equipe da PepsiCo Brasil em parceria com fornecedores (não divulgados pela PepsiCo) e com a Narita Design, responsável por adaptar ao layout global. Após pesquisas com consumidores brasileiros, chegou-se à conclusão que o público adulto não se sentia confortável em manusear as embalagens existentes no mercado, já que nelas, muitas vezes há dificuldades para alcançar o produto no fundo do pacote. A partir dessa conclusão, desenvolveu-se uma embalagem que abre na horizontal e pode ser colocada em pé, evitando que as batatas caiam ou se espalhem pela superfície. As embalagens têm dois tamanhos: 33 gramas e 90 gramas.

Considerada a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, Lay’s está presente em mais de 60 países.  “Ao longo de anos detectamos em nosso SAC inúmeros pedidos para a volta de Lay’s ao mercado brasileiro”, diz Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

A Bauducco acaba de lançar uma nova categoria no mercado: pão de mel

Em dois tipos de embalagens: o formato individual de 30g e a bandeja com quatro unidades de 120g O produto chega ao var...

Veja mais
Lego se reinventa e cresce mais do que concorrentes

Os fãs do Lego não precisam mais se preocupar com a possibilidade de o gato ou o cachorro derrubarem suas ...

Veja mais
Shopping 'premium' mostra força no ano

O negócio de shoppings é um dos mais rentáveis do mercado de varejo e da construção. ...

Veja mais
Extrafarma quer Ebtida de R$ 300 milhões em 5 anos

A Extrafarma, rede de farmácias com sede em Belém (PA) que foi comprada pela Ultrapar há pouco mais...

Veja mais
Empresário escolhe vida sem luxos

O empresário Estevam Duarte de Assis assinou há três anos um contrato bilionário com o grupo ...

Veja mais
Projeto ‘Colorindo o Interior'aporta em Bauru e oferece oficinas gratuitas de grafite durante a Semana Municipal do Hip Hop

A ação, que tem patrocínio da Mondelēz Brasil, estará na cidade entre os dias 12 e 16 d...

Veja mais
Roupas ganham espaço no carrinho dos supermercados

Seção de vestuário passa a ter mais importância nas redes. Peças da moda respondem por...

Veja mais
Biscoito Oreo chega ao Brasil com exclusividade em rede de supermercado

Diferentes opções de embalagens e preços   O biscoito Oreo, uma das marcas mais valiosas da ...

Veja mais
Bala de goma Fresh em Pequenas Porções de muita Refrescância

Os displays receberam as cores correspondentes aos respectivos sabores, confeccionados em papel cartão contendo 3...

Veja mais