Tecnologia para fisgar o consumidor

Leia em 1min

Um aplicativo para smartphones e tablets com tecnologia que permite localizar o cliente dentro da loja, em tempo real, por meio de um sistema patenteado de localização indoor. Esta é a aposta da Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, em parceria com a Novidá, startup, que visa trazer uma experiência de compra diferenciada ao cliente do varejo. "A tecnologia é revolucionária ao permitir atender o cliente de maneira customizada, com ofertas quando o cliente está dentro da loja", diz Vinicius Fontes, da Stefanini.



Veículo: Jornal DCI


Veja também

Samsung tenta defender fatia no mercado

Por quatro anos a Samsung aproveitou o sucesso de seus smartphones Galaxy, fazendo bilhões de dólares na c...

Veja mais
Castelo Alimentos lança loja virtual em comemoração aos 110 anos

O objetivo é usar os recursos da Web para levar os produtos da marca aos consumidores de todo o país Ag...

Veja mais
Tampa inteligente consegue detectar data de validade dos alimentos

    Veículo: Jornal O Estado de S.Paulo...

Veja mais
Avanço tecnológico impulsiona marketplace

Os próximos anos devem ser estratégicos para a expansão do marketplace, o conceito de loja on-line ...

Veja mais
Aplicativos ajudam a buscar preço melhor

                    ...

Veja mais
Mercado de notebooks já estuda alternativas

                    ...

Veja mais
A fidelização de clientes no meio digital

Não é novidade para o empresário nacional que os meios digitais estão cada vez mais presente...

Veja mais
Crise e dólar derrubam vendas globais de PCs

                    ...

Veja mais
Céu ao alcance

                    ...

Veja mais