Café Melitta lança campanha para apresentar novas embalagens

Leia em 1min

Uma sincera conversa entre pai e filha foi o enredo escolhido para a campanha que tem a confiança como mote. O vídeo da campanha passa a ser veiculado no início de julho pela TV aberta para a capital de São Paulo e para os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.


Além disso, a Melitta reformulou o layout das embalagens para trazer mais modernidade aos seus produtos oferecendo aquele clima gostoso de tomar um café quentinho com a família ou amigos.


"Nosso objetivo é fazer com que cada consumidor curta ao máximo o sabor do café Melitta. A nova embalagem foi elaborada para inserir ainda mais a companhia no dia a dia das pessoas", comenta Ricardo Andrade, gerente de Grupo da Melitta.


A Melitta, líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, oferece 6 versões de cafés: Café Tradicional, Café Especial, Café Forte, Café Extraforte, Café Descafeinado Clássico e Café Descafeinado Forte.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Melitta

 


Veja também

Alpargatas paralisa operações por 15 dias na Argentina

A rede de calçados dona da marca Havaianas diz que a paralisação tem como objetivo reduzir os estoq...

Veja mais
Aumento de etanol na gasolina pode dar alívio

Estratégia, entretanto, é ameaçada pelo fraco desempenho do setor sucroalcooleiro Outra opç...

Veja mais
Ogilvy apresenta Fanta Maracujá

Fanta Maracujá chega ao mercado este mês. Na inusitada eleição, Maracujá venceu Morang...

Veja mais
Varejo ganha com Dia do Homem

O mês de julho, exceto pelas férias escolares, é um período de pouco apelo promocional para o...

Veja mais
Linx investe em gestão de estoque para varejistas

Novos modelos de roupa toda semana nas lojas e aluguéis salgados nos shoppings, que fazem encolher ou eliminar a ...

Veja mais
Daslu vai vender roupa nas lojas da Riachuelo

Na tentativa de buscar novas formas de ampliar a receita, a Daslu começará a vender roupas com a sua marca...

Veja mais
Albras refaz estratégia e busca mercado interno

Mudando sua vocação original de exportadora, a Alumínio Brasileiro, Albras, está voltando su...

Veja mais
Abicalçados vai recorrer de isenção de sobretaxa

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) informou ontem que v...

Veja mais
Shiseido amplia portfólio no Brasil

O grupo de cosméticos japonês Shiseido cresce a uma média de 11% ao ano no Brasil desde 2005. Agora ...

Veja mais