Ogilvy apresenta Fanta Maracujá

Leia em 1min

Fanta Maracujá chega ao mercado este mês. Na inusitada eleição, Maracujá venceu Morango e passa a integrar de forma definitiva a família Fanta. O novo comercial de lançamento do produto, assinado pela Ogilvy & Mather Brasil, foi feito com recursos especiais de animação.
 
Cada espaço de uma tradicional vendinha foi exaustivamente analisado para dar lugar ao Mercadinho do Bigode, onde o comerciante tenta arrumar a prateleira com o produto enquanto consumidores inventam formas de desviar a atenção do “Bigode” e experimentar o novo sabor.
 
Para isso, vale distrair o dono da “vendinha”, usar patins para ser mais ágil ou mesmo unir canudinhos para dar o primeiro gole. O filme –  produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de animação de Gabriel Nobrega –  conta ainda com a participação especial de Mary Soll, codinome do avatar vencedor da promoção, que, de forma divertida e irreverente, consegue saborear Fanta Maracujá.
 
“A interação que temos hoje com o consumidor, nos permite dividir com ele a escolha de um novo sabor. Criamos uma forma divertida e deixamos que cada um pudesse expressar sua vontade e ainda compartilhar. A chegada à família de Fanta Maracujá mostra que esta conexão pode render ainda muitos frutos, ou, quem sabe, sabores”, reflete a Diretora de Marketing de Sabores de Coca-Cola, Andréa Mota.



Veículo: Adnews


Veja também

Café Melitta lança campanha para apresentar novas embalagens

Uma sincera conversa entre pai e filha foi o enredo escolhido para a campanha que tem a confiança como mote. O v&...

Veja mais
Aumento de etanol na gasolina pode dar alívio

Estratégia, entretanto, é ameaçada pelo fraco desempenho do setor sucroalcooleiro Outra opç...

Veja mais
Varejo ganha com Dia do Homem

O mês de julho, exceto pelas férias escolares, é um período de pouco apelo promocional para o...

Veja mais
Linx investe em gestão de estoque para varejistas

Novos modelos de roupa toda semana nas lojas e aluguéis salgados nos shoppings, que fazem encolher ou eliminar a ...

Veja mais
Daslu vai vender roupa nas lojas da Riachuelo

Na tentativa de buscar novas formas de ampliar a receita, a Daslu começará a vender roupas com a sua marca...

Veja mais
Albras refaz estratégia e busca mercado interno

Mudando sua vocação original de exportadora, a Alumínio Brasileiro, Albras, está voltando su...

Veja mais
Abicalçados vai recorrer de isenção de sobretaxa

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) informou ontem que v...

Veja mais
Shiseido amplia portfólio no Brasil

O grupo de cosméticos japonês Shiseido cresce a uma média de 11% ao ano no Brasil desde 2005. Agora ...

Veja mais
Rede Pague Menos suspende oferta inicial

A rede de drogarias Pague Menos decidiu suspender os planos de realizar sua oferta pública inicial de aç&o...

Veja mais