“Gente que saboreie a vida”.Com esse slogan, a Fleischmann convida os seus consumidores a conhecerem as novas ferramentas da homepage damarca. Todo o conteúdo de receitas, produtos e dicas de culinária foi reorganizado.
Uma das mudanças é a navegação intuitiva, no qual o visitante pode escolher o perfil entre consumidor e profissional e assim acessar somente o conteúdo que é relevante para ele. “O nosso foco foi criar uma ambiente que estivesse dentro do contexto da rotina do nosso público”, conta Claudia Bonan, gerente de marketing da Fleischmann.
Além da reestruturação do site, a empresa criou uma fan page no Facebook. Lá, os internautas terão em primeira mão acesso preferencial a lançamentos de produtos, receitas, inovações, dicas sobre culinária e gastronomia e promoções.
Outra novidade é o lançamento do aplicativo Fleischmann. Disponível para iPhone, a ferramenta funcionará apenas na presença da logomarca. Para ativálo, basta apontar a câmera para a marca da Fleischmann, seja em embalagens dos produtos,emrevistas, ou no próprio computador. Emseguida, abrirá uma animação do aplicativo, que conta com a tecnologia de Realidade Aumentada (AR), que permite o acesso a mais de 100 receitas exclusivas. “Só assim, ele terá acesso às nossas receitas”, explicou Henrique Franco, gerente de Produtos e Consumo da Fleischmann. Ainda não há data para o lançamento do aplicativo.
Ainda segundo a gerente Claudia Bonan, a marca não visa aumentar as vendas com essas iniciativas. “O nosso foco é manter um canal de relacionamento com nossos consumidores”, declarou
Veículo: Brasil Econômico