Fleischmann lança aplicativo e renova home page com receitas

Leia em 1min 10s

“Gente que saboreie a vida”.Com esse slogan, a Fleischmann convida os seus consumidores a conhecerem as novas ferramentas da homepage damarca. Todo o conteúdo de receitas, produtos e dicas de culinária foi reorganizado.

Uma das mudanças é a navegação intuitiva, no qual o visitante pode escolher o perfil entre consumidor e profissional e assim acessar somente o conteúdo que é relevante para ele. “O nosso foco foi criar uma ambiente que estivesse dentro do contexto da rotina do nosso público”, conta Claudia Bonan, gerente de marketing da Fleischmann.

Além da reestruturação do site, a empresa criou uma fan page no Facebook. Lá, os internautas terão em primeira mão acesso preferencial a lançamentos de produtos, receitas, inovações, dicas sobre culinária e gastronomia e promoções.

Outra novidade é o lançamento do aplicativo Fleischmann. Disponível para iPhone, a ferramenta funcionará apenas na presença da logomarca. Para ativálo, basta apontar a câmera para a marca da Fleischmann, seja em embalagens dos produtos,emrevistas, ou no próprio computador. Emseguida, abrirá uma animação do aplicativo, que conta com a tecnologia de Realidade Aumentada (AR), que permite o acesso a mais de 100 receitas exclusivas. “Só assim, ele terá acesso às nossas receitas”, explicou Henrique Franco, gerente de Produtos e Consumo da Fleischmann. Ainda não há data para o lançamento do aplicativo.

Ainda segundo a gerente Claudia Bonan, a marca não visa aumentar as vendas com essas iniciativas. “O nosso foco é manter um canal de relacionamento com nossos consumidores”, declarou


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Comida cara marcará a década, alertam órgãos

Os próximos anos serão marcados pela elevação de preço das commodities agrícol...

Veja mais
Café chega mais caro, mas em menor volume, ao exterior

As exportações brasileiras de café tiveram ganho de 5,6% em receita, gerando US$ 7,8 bilhões...

Veja mais
Terceirização de cosméticos atrai estrangeiros

O setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos faturou em 2011 mais de US$ 43 bilhões, alt...

Veja mais
'Varejista não pode ter frescura'

Dono de rede de material de construção prevê ter 100 lojas em quatro anos e quer chegar a outros Est...

Veja mais
Grupo da Le Lis Blanc compra marca de praia Rosa Chá por R$ 10 mi

Marisol havia adquirido a grife do estilista paulista Amir Slama por R$ 25 mi em 2006A marca de moda praia Rosa Ch&aacut...

Veja mais
Vaquinha em edição especial para a estação

Versão temática do Leite Mu-Mu volta a esquentar o inverno dos gaúchos Para marcar a chegada da ...

Veja mais
Pesquisa vai classificar frutas e hortaliças

A Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) deve concluir neste mês um levantamento para identificar...

Veja mais
Preço do pão francês está mais caro até 7% na Região

Alta do dólar aumenta o preço da farinha; consumidor perde um pãozinho com a variação...

Veja mais
Férias: produtos consumidos pelos jovens quando estão em casa ficam mais caros

Em época de férias, os filhos passam mais tempo em casa, o que reflete bastante no orçamento famili...

Veja mais