Danone mantém meta cautelosa de aumento de 5% nas vendas em 2010

Leia em 1min

A maior fabricante mundial de iogurtes informou que as vendas nos três primeiros meses do ano cresceram 8,3%sobre o último trimestre de 2009 e 7%na relação anual, a € 3,978 bilhões, impulsionadas pela forte demanda por laticínios. A Danone acrescentou que manteria suas metas para 2010 em meio a um cenário econômico ainda desafiador. Em fevereiro, informou que as vendas devem crescer ao menos 5%este ano.

 

Veículo: Brasil Econômico

 


Veja também

Magazine Luiza não quer cobra nem lagarto

Depois de perder o Ponto Frio para o Pão de Açúcar e a Insinuante para a Ricardo Eletro, ao Magazin...

Veja mais
Pão de Açúcar e Casas Bahia buscam solução rápida, mas há um plano B

No encontro que acontecerá hoje pela manhã entre os advogados que representam o grupo Pão de A&cced...

Veja mais
Setor eletroeletrônico descarta mudanças

País importa maioria dos componentes que utiliza, o que eleva o déficit comercial   No segmento de ...

Veja mais
Indústria é contra a queda na taxa alfandegária

Entidades setoriais argumentam que ainda há capacidade ociosa para atender ao aumento da demanda.   A poss...

Veja mais
Novos negócios mudam perfil do varejo de alimentos

Aquisição do Ponto Frio levou o Pão de Açúcar de volta à liderança no r...

Veja mais
Carrefour: vendas sobem 5,5% no mundo e 40,5% no Brasil

O Carrefour superou as expectativas com uma alta de 5,5%das vendas no primeiro trimestre. As vendas totalizaram € 2...

Veja mais
Nestlé aposta em mercados emergentes

A gigante do setor de alimentação Nestlé estima que, em dez anos, quase metade de todas as suas ven...

Veja mais
Pão de Açúcar fechou 2009 na liderança do ranking dos supermercados

O Grupo Pão de Açúcar passou a ocupar em 2009 a primeira posição em faturamento entre...

Veja mais
Cada marca no seu quarto

O Habbo Hotel parece uma ideia de sucesso improvável. Mas grandes empresas parecem especialmente encantadas com a...

Veja mais