Mr. Kids amplia e fecha parceria com rede do Walmart

Leia em 1min 10s

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces Mr. Kids fechou acordo com a rede supermercadista Walmart para a instalação de seus equipamentos em todo o Brasil. Além da varejista norte americana, a empresa já possui contratos similares com Carrefour, Extrae Pão de Açúcar, somando 88 ações em supermercados. A meta da empresa é atingir mais 40 pontos até o final do ano com a venda de franquias.

"Quanto mais locais pudermos indicar aos nossos franqueados, mais fácil será cada um deles localmente expandir a marca e ganhar mais dinheiro", disse o proprietário da rede, Antonio Chiarizzi Junior.

Segundo o executivo, o objetivo da empresa é chegar a locais de grande movimento, como shoppings, restaurantes, clínicas pediátricas, padarias, lanchonetes e outros locais onde o fluxo de crianças é relativamente grande.

Chiarizzi Junior explicou ainda que, para ser um franqueado da rede, o investimento inicial é de R$ 18 mil - sendo R$ 8 mil a taxa de franquia, R$ 9 mil inicialmente para a compra de equipamentos e R$ 1 mil para o estoque inicial de produtos. "Dependendo do número de máquinas e dos modelos escolhidos pelos franqueado, cujos preços variam de R$ 1.185,00 a R$ 8.920,00, o faturamento mensal pode variar de R$ 2.450,00 a R$ 40 mil ou mais". O executivo ressaltou que o grupo não cobra royalties e não há a necessidade de o franqueado ter ponto comercial nem funcionários. Em dois anos de operação, a rede abriu 64 franquias.



Veículo: DCI


Veja também

Mundial pode gerar novos negócios, diz Tramontina

Empresa gaúcha decidiu abrir o seu primeiro escritório no continente africano depois da última edi&...

Veja mais
Mercado global de bens de consumo não duráveis crescerá 17 bi até 2016, aponta relatório da Kantar

Um novo relatório lançado globalmente pela Kantar Worldpanel prevê que o comércio eletrô...

Veja mais
Kaffa, de Portugal, terá fábrica de cápsulas de café em SP

A portuguesa Kaffa investiu R$ 3 milhões para abrir uma fábrica de cápsulas de café em Ribei...

Veja mais
CVS revê proposta de aquisição no país

Esfriaram as negociações para a aquisição do controle da DPSP, dona das Drogarias Pacheco e ...

Veja mais
IMA faz estudo sobre o queijo de Araxá

A Gerência de Educação Sanitária e Apoio a Agroindústria Familiar do Instituto Mineiro...

Veja mais
Varejos de Porto Alegre faturam com os argentinos

Os argentinos começaram a chegar em Porto Alegre a tempo de recepcionar a seleção do país, q...

Veja mais
Lactalis e Lala na disputa por ativos de lácteos da BRF

A francesa Lactalis e a mexicana Lala Foods estão na disputa pela aquisição dos ativos de lá...

Veja mais
No Japão, papel de KitKat vale uma passagem de trem

São Paulo - No lugar de comprar um bilhete para o trem, que tal comer um chocolate?Uma campanha da Nestlé ...

Veja mais
Forno de Minas participa de feira de alimentos em Nova York (EUA)

Empresa vai apresentar o tradicional pão de queijo mineiro durante a Fancy Food Show, de 29 de junho a 1º de...

Veja mais