Higa's Supermercados escolhe DMCard para fornecimento de seu cartão private label

Leia em 2min 10s

Novos cartões estarão disponíveis para os clientes das cinco lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo




A DMCard acaba de fechar parceria com mais uma rede supermercadista de São Paulo. A partir deste mês, os clientes da rede Higa's poderão solicitar seu cartão, que será do tipo private label, para uso exclusivo nas cinco lojas da rede. Nos próximos doze meses, está prevista a inauguração de duas novas lojas, na Zona Leste de São Paulo e no Alto Tietê, que também terão o cartão private label fornecido pela DMCard.


A rede Higa's irá dispor de todas as ferramentas de CRM (Customer Rela-tionship Management) fornecidas pela DMCard a seus clientes, com o objetivo de estreitar o relacionamento e fidelizar seus usuários finais. Com seu perfil flexível e inovador, a DMCard tem como diferencial trazer ferramentas exclusivas de relacionamento que, de forma simples, contribuam para aumentar as vendas dos lojistas.


"A conquista da rede Higa's foi fruto de uma intensa negociação, na qual conseguimos sair na frente em todos os quesitos e fechar o negócio. Nossa proposta supriu as expectativas do planejamento da rede para o seu cartão, já que Higa's encerrou recentemente a parceria com um tradicional banco do mercado de cartões. Pela experiência adquirida, enxergaram a DMCard como a empresa mais completa para entregar a solução que desejavam tanto em relação à concessão de crédito quanto aos programas de fidelização entre a rede e seus clientes", comenta o gerente comercial da DMCard, Mauricio Meneghetti.


Sobre a DMCard

Oferecer ao varejo um cartão de marca própria que possibilita aumentar as vendas e fidelizar os clientes é a proposta da DMCard, criada em 2002 em São José dos Campos, SP. A origem da DMCard, nascida da operação de cartão fidelidade de uma rede varejista, explica um dos diferenciais da empresa: "Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender as necessidades específicas do segmento", destaca o sócio-diretor da empresa, Denis Correia.


Posicionada como uma das principais empresas de cartão de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a marca de 1 milhão de cartões emitidos para redes de varejo de alimentos como Sonda, Cobal, Peruzzo, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Mercadinho Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia entre outras.




Fonte: Assessoria de Comunicação da DMCard

 


Veja também

Governo zera imposto de importação de trigo

    Veículo: Jornal O Globo - RJ...

Veja mais
São Braz aposta em ações de comunicação via redes sociais para agregar clientes à marca

   Página do facebook do São Braz   Não é de hoje que as...

Veja mais
Catupiry patrocina Copa Brasileira de Pizzarias 2014

Sob o tema "Sabores Regionais Brasileiros, 32 pizzarias foram selecionadas e participam do evento que terá a gran...

Veja mais
Yakult tenta aumentar distribuição fora de SP

A meta do novo presidente da Yakult no Brasil, Eishin Shimada, é que 5% dos brasileiros consumam seu leite fermen...

Veja mais
Itens temáticos monopolizam preferência de turistas

Turistas, entre estrangeiros e nativos, só têm olhos para uma coisa na passagem por Porto Alegre para assis...

Veja mais
Sergipe é o segundo maior produtor de milho do Nordeste

Ingrediente fundamental da culinária junina, o milho se firma como uma das principais culturas agrícolas d...

Veja mais
Há muito espaço para a produção de alimentos orgânicos crescer

Luiz de CarvalhoProcura de produtos cultivados sem a adição de adubos e fertilizantes químicos &eac...

Veja mais
Maçã catarinense cada vez mais certificada

As maçãs produzidas no Estado já são reconhecidas entre as mais saborosas do mercado mundial...

Veja mais
Jogos da Copa aumentam a procura por comidas típicas

Os jogos da Copa do Mundo - e principalmente os petiscos consumidos em casa durante os jogos - têm aumentado em at...

Veja mais