Catupiry patrocina Copa Brasileira de Pizzarias 2014

Leia em 1min 30s

Sob o tema "Sabores Regionais Brasileiros, 32 pizzarias foram selecionadas e participam do evento que terá a grande final no dia 27 de junho, durante a 30ª Fispal Food Service





A CATUPIRY é uma das patrocinadoras da Copa Brasileira de Pizzarias 2014, evento promovido pelo CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento Pizzas e Massas) que acontece nesta semana, em São Paulo, e que tem como objetivo apresentar as tendências da iguaria gastronômica.


Sob o tema "Sabores Regionais Brasileiros", 32 pizzarias de todo o país foram selecionadas e terão suas receitas avaliadas pelos seguintes critérios: harmonia com a temática do concurso, crocância da massa, digestibilidade, equilíbrio, apresentação geral da pizza, apresentação pessoal do candidato, higiene e manipulação dos alimentos.


As ‘eliminatórias' acontecem nos dias 24, 25 e 26 de junho na Arena Copa Brasileira de Pizzarias, na 30ª Fispal Food Service, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. As receitas serão avaliadas por uma comissão julgadora, constituída por chefs de renome, incluindo Ronaldo Ayres, o "Senhor Pizza".


No dia 27, serão apresentados os vencedores da competição, que serão agraciados com produtos CATUPIRY, além da premiação oferecida pela Organização.


De acordo com Paulo Sola, gerente de marketing da CATUPIRY, "a ação da empresa tem como objetivo consolidar a marca e fortalecer o vínculo com os profissionais do segmento, que há décadas vêm apostando nos produtos da marca para elaborar novas receitas e aprimorar cada vez mais o seu cardápio".




Fonte: Assessoria de Comunicação da Catupiry

 

 

 


Veja também

Governo zera imposto de importação de trigo

    Veículo: Jornal O Globo - RJ...

Veja mais
São Braz aposta em ações de comunicação via redes sociais para agregar clientes à marca

   Página do facebook do São Braz   Não é de hoje que as...

Veja mais
Higa's Supermercados escolhe DMCard para fornecimento de seu cartão private label

Novos cartões estarão disponíveis para os clientes das cinco lojas da rede localizadas na cidade de...

Veja mais
Yakult tenta aumentar distribuição fora de SP

A meta do novo presidente da Yakult no Brasil, Eishin Shimada, é que 5% dos brasileiros consumam seu leite fermen...

Veja mais
Itens temáticos monopolizam preferência de turistas

Turistas, entre estrangeiros e nativos, só têm olhos para uma coisa na passagem por Porto Alegre para assis...

Veja mais
Sergipe é o segundo maior produtor de milho do Nordeste

Ingrediente fundamental da culinária junina, o milho se firma como uma das principais culturas agrícolas d...

Veja mais
Há muito espaço para a produção de alimentos orgânicos crescer

Luiz de CarvalhoProcura de produtos cultivados sem a adição de adubos e fertilizantes químicos &eac...

Veja mais
Maçã catarinense cada vez mais certificada

As maçãs produzidas no Estado já são reconhecidas entre as mais saborosas do mercado mundial...

Veja mais
Jogos da Copa aumentam a procura por comidas típicas

Os jogos da Copa do Mundo - e principalmente os petiscos consumidos em casa durante os jogos - têm aumentado em at...

Veja mais