Ação do Bem

Leia em 1min

A Wal Mart e Faber Castell promovem ação do bem na volta às aulas. 5% das vendas de todos os produtos Faber-Castell serão destinados a projetos de educação da Ação Comunitária, cuja atuação está concentrada em áreas carentes da cidade como Capela do Socorro, Campo Limpo, M’ Boi Mirim, entre outras.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Justiça confisca estoques de TVs da Gradiente

Após algumas tentativas frustradas de voltar à atividade em 2008, a Gradiente sofreu mais um golpe na sema...

Veja mais
Fabricantes de alimentos investem R$ 14,6 bilhões

As indústrias de alimentos e bebidas investiram R$ 14,6 bilhões no ano passado, de acordo com dados da Pes...

Veja mais
Unilever adquire Tigi por US$ 411 milhões

A Unilever anunciou ontem a compra, por US$ 411,5 milhões, da unidade de negócios de produtos profissionai...

Veja mais
Pó ganha na embalagem e líquido economiza água

Do ponto de vista ambiental, as dúvidas dos consumidores na hora de escolher entre sabão em pó e de...

Veja mais
P&G e Bombril insistem no sabão líquido

O consumidor brasileiro sempre torceu o nariz para o sabão líquido para roupas. O Omo Líquido, que ...

Veja mais
Consumidores buscam alimentos saudáveis independente do preço

Saúde e qualidade de vida são os fatores que movem a busca crescente por um estilo saudável, enquan...

Veja mais
Pep de leite

A Conab leiloará amanhã 200 milhões de litros de leite por meio do Programa de Escoamento da Produ&...

Veja mais
Citricultor tem poder de barganha menor e encara custo mais elevado

Se as mudanças estruturais e a conjuntura adversa preocupam as indústrias de suco e motivam mudança...

Veja mais
ALL avança 10,8% no volume de cargas

A América Latina Logística (ALL), informou ontem que o seu volume de cargas movimentadas deve crescer 10,8...

Veja mais