Chocolife apresenta as novas embalagens

Leia em 1min 10s

Novas embalagens dos shakes hipoalergênicos da Chocolife nos sabores chocolate e baunilha em embalagem de 400g



A Chocolife, no mercado há mais de 6 anos é a primeira empresa a desenvolver os shakes hipoalergênicos do País nos sabores baunilha e chocolate. Os shakes são blends com 22 vitaminas e minerais, isento de glúten, açúcar e lactose, zero soja e proteína do leite onde apenas um copo de 200ml da bebida pode substituir parcialmente uma refeição com muita saúde e proteger das alergias.

Embalagem Sustentável Certificada pelo FSC


As novas embalagens tanto dos shakes como do achocolatado em pó Chocolife remetem a sustentabilidade, são caixas de papel com formato ergonômico (fácil de pegar na mão). O layout tem a finalidade de mostrar ao consumidor a leveza do produto, o quanto ele é saudável e saboroso. São Certificadas pela FSC - Forest Stewardship Council expressão inglesa que significa Conselho de Manejo Florestal. O FSC é uma organização independente foi fundada em 1993 a partir da necessidade de garantir a conservação ambiental e o desenvolvimento sustentável das florestas em todo mundo. Outro destaque é o visual e cores vivas com ênfase no alimento, muito mais clin o que proporciona ao consumidor identificar de pronto os sabores de cada produto, com destaque para o chocolate.

Os shakes vem com dosador de 25g. A recomendação da Chocolife é 25g para até 300ml.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Mentos UP2U chega às gôndolas em garrafa

Embalagem em garrafa, primeiro formato lançado no país Mentos Goma de Mascar, uniu no mesmo produto duas ...

Veja mais
Cautela do consumidor e do varejo

A menos de um mês e meio do Natal, o que se vê por enquanto é um comportamento atípico de come...

Veja mais
Ypê relança linha de desinfetantes

Os novos rótulos traduzem a modernidade e eficiência do produto, além de sua nova tampa   A Y...

Veja mais
Dori Alimentos investe em miçangas comestíveis

Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões   Com o lan...

Veja mais
Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas

A marca passa a adotar novas embalagens com cores e nomes de cada uma das versões   Huggies Turma da M&oci...

Veja mais
Descompasso entre varejo e indústria

Embora ainda inferior aos meses anteriores, as vendas do varejo cresceram em setembro, confirmando a reativaç&ati...

Veja mais
Preço doméstico de alimentos deve subir, apesar da queda das commodities

Perspectivas mais robustas para a atual safra externa de grãos e uma recuperação ainda morna da ati...

Veja mais
Despesas financeiras afetam lucro da Aliansce

A Aliansce Shopping Centers registrou uma queda de 21,3% no lucro líquido atribuído aos controladores no t...

Veja mais
Profarma eleva receita em 7% no terceiro trimestre, mas ganho cai

O lucro líquido da Profarma, distribuidora da indústria farmacêutica, caiu a R$ 5,4 milhões n...

Veja mais