Mentos UP2U chega às gôndolas em garrafa

Leia em 1min

Embalagem em garrafa, primeiro formato lançado no país




Mentos Goma de Mascar, uniu no mesmo produto duas linhas de sucesso da marca, a embalagem em garrafa, primeiro formato lançado no país, e o Mentos UP2U, produto em embalagem carteira que traz dois sabores na mesma embalagem.

O lançamento do formato em garrafa de Mentos UP2U, com recheio líquido e casquinha crocante, chega ao mercado nos sabores Mint e Tutti Frutti, dois dos favoritos dos consumidores brasileiros. O objetivo da marca é unir em um mesmo produto dois campeões de vendas.

Atualmente, o consumidor associa a embalagem garrafa como marca registada de Mentos. “A garrafa é a família de produtos mais importante para Mentos Goma de Mascar e continua mostrando expressivo crescimento”, conta a diretora de marketing da marca Elzilene de Moraes. Nos últimos 12 meses, o formato obteve 20,1% de crescimento, em valor, segundos dados Nielsen. Já o UP2U, conceito lançado em 2012 na embalagem em wallet (carteira), possui grande aceitação dos consumidores, que podem ser comprovada em números. O produto cresceu 269,4% nos últimos 12 meses (Nielsen). “O diferencial do Mentos UP2U está no conceito de proporcionar ao consumidor o direito de escolha”, diz a diretora.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Chocolife apresenta as novas embalagens

Novas embalagens dos shakes hipoalergênicos da Chocolife nos sabores chocolate e baunilha em embalagem de 400gA Ch...

Veja mais
Cautela do consumidor e do varejo

A menos de um mês e meio do Natal, o que se vê por enquanto é um comportamento atípico de come...

Veja mais
Ypê relança linha de desinfetantes

Os novos rótulos traduzem a modernidade e eficiência do produto, além de sua nova tampa   A Y...

Veja mais
Dori Alimentos investe em miçangas comestíveis

Com embalagens de 150 gramas, as miçangas da linha Happy Mania chegam em quatro versões   Com o lan...

Veja mais
Huggies Turma da Mônica cria linha Toque de Amêndoas

A marca passa a adotar novas embalagens com cores e nomes de cada uma das versões   Huggies Turma da M&oci...

Veja mais
Descompasso entre varejo e indústria

Embora ainda inferior aos meses anteriores, as vendas do varejo cresceram em setembro, confirmando a reativaç&ati...

Veja mais
Preço doméstico de alimentos deve subir, apesar da queda das commodities

Perspectivas mais robustas para a atual safra externa de grãos e uma recuperação ainda morna da ati...

Veja mais
Despesas financeiras afetam lucro da Aliansce

A Aliansce Shopping Centers registrou uma queda de 21,3% no lucro líquido atribuído aos controladores no t...

Veja mais
Profarma eleva receita em 7% no terceiro trimestre, mas ganho cai

O lucro líquido da Profarma, distribuidora da indústria farmacêutica, caiu a R$ 5,4 milhões n...

Veja mais