Mupy ganha personagens exclusivos, que passam a ilustrar as novas embalagens

Leia em 1min 40s

A novidade chega às prateleiras nos sabores Maçã, Morango e Uva, mantendo a filosofia da marca - "Gostoso Sempre", com dois diferenciais principais: a manutenção da característica natural do doce da fruta e a adição de personagens exclusivos através de um processo inovador; a marca aposta na interação com o público para selecionar as ilustrações e os personagens que serão convidados a coparticipar da embalagem de forma contínua.

"O maior desafio foi de deixar o produto mais próximo ao tradicional, mantendo as características positivas do Mupy, tais como impacto no sabor e o nosso gostinho de quero mais. Agora, todos que não podiam consumir o Mupy por causa do açúcar, poderão se divertir com a linha Ykons Zetto", afirma Takeshi Ariga, engenheiro de alimentos responsável pelo desenvolvimento de toda linha Mupy longa-vida e aprimoramento constante da linha Classic.

“Essa solução é um caminho extremamente inovador, dentro do segmento de bebidas de forma geral. Mupy sempre foi uma marca original, a própria fórmula do produto – que une o extrato da soja com o suco de fruta – é uma ideia original do nosso produto, e pelos nossos registros foi a primeira no mundo. Portanto, nada melhor do que ser fiel à essa história, recuperando um valor próprio da companhia que é a inovação e proporcionando ao público essa possibilidade de interação com a embalagem de Mupy”, explica Nelson R. C. Silva, diretor geral da AgroNippo.

Outra novidade é que a marca ganha personagens exclusivos, que passam a ilustrar as novas embalagens de Mupy. A empresa foi buscar o talento de uma jovem designer australiana, Yunyeen Yong, que possui um blog com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia). “Selecionamos a Yunyeen porque ela tem um trabalho que, além de original e de alta qualidade estética, é divertido e envolvente como a marca Mupy”, destaca Ricardo Motta, diretor de inovação da Casa Barcelona, empresa responsável pela estratégia do Mupy Ykons Zetto.

A AgroNippo, especializada desde 1971 na fabricação e comercialização de produtos saudáveis.




Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Lata da Coca-Cola muda de cor conforme temperatura

Depois de gelada, a embalagem revela três cubinhos de gelo dentro de copo vazio   A Coca-Cola Company revel...

Veja mais
Lata da Coca-Cola muda de cor conforme temperatura

Depois de gelada, a embalagem revela três cubinhos de gelo dentro de copo vazio   A Coca-Cola Company revel...

Veja mais
Inflação da cerveja é quase o dobro da média

O verão só chega oficialmente em dezembro, mas o consumidor brasileiro já paga mais na hora de comp...

Veja mais
Heineken lança máquina de chopp visando crescimento do mercado caseiro

Máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e ItáliaAmantes e aprec...

Veja mais
Venda da Heineken cai mais no trimestre

As vendas da cervejaria holandesa Heineken no Brasil acentuaram queda no terceiro trimestre. Depois de recuarem cerca de...

Veja mais
Mariza Águas Minerais aposta na categoria de sucos prontos para beber

Após investimentos na planta de Hidrolândia - GO, no valor de R$ 8 milhões, a Mariza Águas Mi...

Veja mais
Coca-Cola apresenta novidades em embalagens nos Estados Unidos

A Coca-Cola anunciou em Atlanta (EUA), durante evento da National Association of Convenience Stores (Associaç&ati...

Veja mais
Lucro líquido da Heineken cai 15% no 3ºtri

A cervejaria holandesa Heineken reduziu nesta quarta-feira a sua previsão de ganhos para 2013, refletindo a fraqu...

Veja mais
Assembleia aprova projeto que aumenta ICMS de bebidas

Consumidor baiano deverá pagar mais caro por bebidas alcoólicas a partir do final de janeiro de 2014O gove...

Veja mais