Heineken lança máquina de chopp visando crescimento do mercado caseiro

Leia em 1min 30s

Máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e Itália


Amantes e apreciadores de cerveja, que têm o hábito de bebê-la em casa, ganham uma nova opção de consumo para degustar o produto. Visando o crescimento do mercado caseiro em todo o mundo, a Heineken lançou a "The Sub", máquina de tirar chopp com tecnologia e praticidade para o consumidor que quiser uma experiência dentro da própria casa.

O novo aparelho assinado pelo designer australiano Marc Newson e uma equipe de especialistas em tecnologia da Krups, empresa alemã que fabrica eletrodomésticos, vem com um barril de dois litros que abastece o sistema, o "The Torp", feito para caber na geladeira.
Saiba mais...
Preços de cerveja e tira-gosto disparam em BH Heineken lança nova cerveja com suco de limão da marca Kaiser Produção de cerveja cai 3,7% em setembro Cerveja inspirada no Ultraje a Rigor chega este mês a BH

A máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e Itália. A "The Sub" vai contar com uma plataforma digital – www.THE-SUB.com – que permitirá aos consumidores a compra online e o acesso a informações de uma variedade de cervejas do portfólio da marca no mundo, que poderão ser recebidas em casa. No site, serão oferecidas também cervejas sazonais.

O diretor global de inovação da Heineken, François-Xavier Mahot, disse que "o mercado doméstico é um dos segmentos de cerveja de mais rápido crescimento. Os consumidores querem criar a alta experiência de poder derramar uma cerveja perfeita em casa. Eles também querem a conveniência com uma variedade de cervejas e isso será possível", ressalta.

O designer Marc Newson explicou que a máquina vai caber confortavelmente na casa de qualquer consumidor. "Ela tem um tamanho compacto e um design elegante”, salienta. A apresentação do produto ao público foi feita em uma festa exclusiva em Paris, com show da banda MGMT.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Venda da Heineken cai mais no trimestre

As vendas da cervejaria holandesa Heineken no Brasil acentuaram queda no terceiro trimestre. Depois de recuarem cerca de...

Veja mais
Mariza Águas Minerais aposta na categoria de sucos prontos para beber

Após investimentos na planta de Hidrolândia - GO, no valor de R$ 8 milhões, a Mariza Águas Mi...

Veja mais
Coca-Cola apresenta novidades em embalagens nos Estados Unidos

A Coca-Cola anunciou em Atlanta (EUA), durante evento da National Association of Convenience Stores (Associaç&ati...

Veja mais
Lucro líquido da Heineken cai 15% no 3ºtri

A cervejaria holandesa Heineken reduziu nesta quarta-feira a sua previsão de ganhos para 2013, refletindo a fraqu...

Veja mais
Assembleia aprova projeto que aumenta ICMS de bebidas

Consumidor baiano deverá pagar mais caro por bebidas alcoólicas a partir do final de janeiro de 2014O gove...

Veja mais
Famiglia Zanlorenzi apresenta linha de vinhos finos importados Rayun

A parceria entre duas grandes empresas tradicionais do mundo vitivinicola, a brasileira Grupo Vinícola Famiglia Z...

Veja mais
Budweiser lança nova série de garrafas de alumínio

A Budweiser criou uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio para reforçar a pla...

Veja mais
Fabricantes de bebidas tentam reduzir custos para melhorar resultados

Vendas decepcionam empresas com plantas instaladas em Minas.Incertezas na conjuntura econômica, novos hábit...

Veja mais
Coca-Cola Light volta a ser comercializada

O produto mantém sabor e fórmula originaisDepois de quase seis anos longe das gôndolas dos supermerc...

Veja mais