A marca de sucos Greenday promove ação na HSM Expomanagement 2014

Leia em 1min 10s

Ação Fruitbreak pretende estreitar relacionamento com profissionais de negócios e estimular o consumo de frutas e hábitos saudáveis



Até hoje (5), a marca de Sucos Greenday promove uma ação com frutas e sucos na HSM Expomanagement 2014, em São Paulo, com o objetivo de estreitar o relacionamento da marca com profissionais do setor. O espaço Fruitbreak, no formato de uma mini feira, vai distribuir uma variedade de frutas e sucos aos executivos e demais profissionais de negócios que vão participar do evento.


Os participantes vão ganhar sacolas customizadas para escolher as frutas de sua preferência e serão presenteados também com sucos Greenday 100%, de 200ml. Na saída, duas promotoras vão explicar sobre o novo aplicativo criado pela empresa "5 ao dia" e sobre a importância do consumo diário de 5 porções de frutas e vegetais ao dia, como estimula o projeto da OMS.


De acordo com Mozart Rodrigues, diretor de Marketing Greenday, o objetivo da ação é promover a marca entre os mais de 16 mil visitantes do evento. "Desenvolvemos projetos e promovemos ações que estimulam o consumo de frutas e a prática de hábitos saudáveis. Acreditamos que as empresas podem ajudar seus funcionários a melhorar os hábitos diários acrescentando frutas nos lanches do escritório".


Serviço:

HSM Expomanagement 2014
Data: de 3 a 5 de novembro
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Greenday

 

 


Veja também

Produtores de soja temem prejuízos por atraso no plantio

Plantação de soja: seca atrasou a plantação da safra 2014-2015 de soja   A seca atras...

Veja mais
Indicador de preço Ceagesp sobe 3,34% em outubro

O Índice de preços da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) regi...

Veja mais
Já é Natal nos maiores centros varejistas de Recife

Plaza Casa Forte, Shopping Guararapes, RioMar e Shopping Recife preparam decoração e atraçõe...

Veja mais
Apesar de lucro 55% menor, ALL eleva previsão de investimento

A operadora logística ALL teve lucro líquido de R$ 37,6 milhões no terceiro trimestre, uma queda de...

Veja mais
Falta de água gera alta de preços no atacado

Problemas no abastecimento de água têm prejudicado a irrigação e o desenvolvimento de algumas...

Veja mais
Camarão e tomate lideram alta de alimentos em 20 anos

O camarão foi o campeão de aumento de preços desde o início do Plano Real. Dados da Fipe (Fu...

Veja mais
Confiança do comércio caiu 1,6% em outubro

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) recuou 1,6% em outubro ante setembro,...

Veja mais
Faturamento do atacado recua 2,38% em setembro

Levantamento mostra ritmo menor de queda; ABAD, ABRAS e CNDL preparam documento que será entregue à presid...

Veja mais
Índice CEAGESP sobre 3,34% em outubro

Em outubro, o Índice de preços da CEAGESP registrou alta de 3,34%. Esta foi a terceira elevaç&atild...

Veja mais