Carrefour reinaugura hipermercado em São José do Rio Preto com novo conceito

Leia em 3min

Nova sede do Carrefour em São José do Rio Preto

 

O Carrefour reinaugurou sua unidade de São José do Rio Preto sob o conceito Nova Geração. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, desenvolvido pela rede a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com a abertura, o Carrefour atingirá a marca de 32 hipermercados Nova Geração no país. O modelo já está presente em Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), São Paulo (SP) e interior do estado.



Para receber o novo conceito, o hipermercado Carrefour São José do Rio Preto, situado na Avenida Tancredo Neves, 900, foi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno, com iluminação diferenciada e amplos corredores. A principal mudança está na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifruti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos e o atendimento é feito por profissionais especializados.


Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidade, a loja oferece uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas.

As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour. Em seguida, estão expostos os itens dos setores de Eletro, Bazar, Lazer e Moda, que reúnem soluções para o dia a dia dos consumidores.

O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. De janeiro a junho, foram abertas ao público sete lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que prevê encerrar 2016 com 60 lojas Nova Geração.


A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.
O conceito Nova Geração promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de quatro mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.


O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.


Grupo Carrefour
Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.

 



Assessoria de Comunicação do Carrefour


Veja também

Em fase de expansão, Hirota inaugura unidade em São Bernardo do Campo

No próximo dia 26 de agosto (quarta), a rede de supermercados Hirota abre sua primeira loja em São Bernard...

Veja mais
Pão de Açúcar terá de pagar R$ 212 milhões, com juros, a Lily Safra

A bilionária Lily Safra vai receber do Grupo Pão de Açúcar uma diferença de cerca de ...

Veja mais
Hortifruti compra rival paulista Natural da Terra

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Aumenta procura por marcas próprias

    Veículo: Jornal de Jundiaí  ...

Veja mais
Walmart lucra menos e reduz meta do ano

      Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Em reunião tensa, Casino tem aprovado plano de reorganização

  Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Walmart reduz previsão após lucro menor

Maior grupo supermercadista do mundo, a rede norte-americana Walmart divulgou ontem lucro trimestral mais fraco do que o...

Veja mais
Gastos em hipermercados crescem 21,55% em cinco meses

Desde abril, os gastos com produtos alimentícios em hipermercados da região sofreram aumento de 21,55%, de...

Veja mais
Atacadão é terceira maior varejista do país

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais