3,1% dos brasileiros compram diariamente pelos smartphones

Leia em 1min

A pesquisa "Comércio Móvel no Brasil", feita recentemente pela Opinion Box, em parceria com o portal Mobile Time, revela que 3,1% dos brasileiros compram diariamente através de aplicativos ou sites em seus smartphones. Ainda segundo o estudo, 9,6% dos consumidores compram pelo menos uma vez por semana; 45,7% pelo menos uma vez por mês; e 41,6% disseram comprar raramente. Entre as categorias de produtos mais compradas estão a de roupas (44,4%), de eletroeletrônicos (38,7%) e de livros (32,2%) foram os destaques.

 



Veículo: Jornal DCI


Veja também

Mercado de café em cápsulas no Brasil deverá registrar um crescimento de 100% no período de 2014 a 2019

Com o objetivo de entender melhor como o mercado de café está estruturado atualmente no Brasil e principal...

Veja mais
Mais marcas próprias, menos antisséptico e calçados

                    ...

Veja mais
Varejo na região do ABCD fatura R$ 2,4 bilhões

Em fevereiro, o comércio varejista na região do ABCD registrou faturamento real de R$ 2,4 bilhões, ...

Veja mais
Forno de Minas participa de feira nos EUA

Cada vez mais presente no mercado americano com o tradicional pão de queijo mineiro, a Forno de Minas, tradiciona...

Veja mais
Percepção de varejistas sobre estoque tem leve melhora em maio, diz FecomercioSP

A percepção dos comerciantes da região metropolitana de São Paulo sobre o volume de mercador...

Veja mais
Intenção de consumo de famílias cai 4,6% em maio, diz CNC

                    ...

Veja mais
Com avanço do desemprego, um em cada quatro jovens está sem trabalho

A taxa de desemprego entre os jovens aumentou 4,7 pontos percentuais (p.p.) durante um trimestre, chegando a 24,1% nos p...

Veja mais
Proteste: alerta sobre alergênicos nos rótulos não pode ser adiado

                    ...

Veja mais
Preços dos ovos caem com aumento da oferta e queda da demanda

Depois de subirem por sete semanas, os preços dos ovos começam a recuar. Entre 10 e 17 de maio, o valor m&...

Veja mais