Supermercados sorteiam carros e dinheiro em compras a partir de R$ 50

Leia em 1min 20s

Para driblar a crise econômica, vários supermercados têm apostado em promoções para incentivar as compras. Somente no Rio de Janeiro, três redes estão com promoções semelhantes: sorteio de prêmios para cada R$ 50 em compras.

No Assaí Atacadista, nas compras feitas até o dia 5 de julho, os clientes concorrem a dez carros Nissan March a cada R$ 50 em produtos da P&G, que reúne marcas como Pantene, Ariael e Gilette, entre outras.

“A ideia é estimular o consumidor, oferecendo prêmios que motivem o engajamento e a participação da promoção”, disse Marly Yamamoto, gerente de Marketing do Assaí, em nota.

Na compra, é gerado um cupom, que deve ser cadastrado até o dia 5 de julho, por meio do site www.aceleracampeao.com.br.

No Guanabara, além de vales-compra de R$ 200, os consumidores concorrem a carros. Em compras com valor igual ou acima de R$ 50, de quaisquer produtos, o cliente recebe um cupom para concorrer a um Palio Attractive Flex. Compras feitas com o Guanabara Card dão direito a dois cupons.

No total, a rede vai sortear 40 automóveis, até o fim deste ano. Os sorteios ocorrem sempre aos sábados, às 16h. Para participar de um determinado sorteio, é preciso depositar os cupons até as 10h do dia anterior ao mesmo.

Na rede SuperPrix, a promoção #NumaBoa vai até o início de julho. Os consumidores que fizerem compras acima de R$ 50 ganharão um cupom, que precisará ser cadastrado no hotsite www.aniversarionumaboa. com.br.

Quem participar da promoção concorrerá a cinco prêmios de R$ 10 mil em compras, que poderão ser usados pelos consumidores ao longo de um ano.

 



Veículo: Jornal Extra - RJ


Veja também

Cafés em cápsulas terão selo de qualidade

                    ...

Veja mais
Parcelamento é escolhido mesmo para compras de baixo valor, aponta SPC Brasil

Um hábito bastante comum dos brasileiros é o de parcelar suas compras, mesmo que elas não possuam u...

Veja mais
Fruticultura pode crescer em Minas Gerais

A fruticultura floresce em Minas Gerais e pode crescer ainda mais. Um dos caminhos é o Circuito Frutificaminas 20...

Veja mais
Consumidor troca marcas para economizar

Em época de crise e de pouco dinheiro no bolso, vale a máxima de se pesquisar mais para economizar e fazer...

Veja mais
Demanda do consumidor por crédito recua 5,1% em abril, diz Serasa

                    ...

Veja mais
Curitibanos estão consultando mais os preços antes de irem ao supermercado

Pressionados pela crise econômica, os consumidores estão mais atentos às variações de ...

Veja mais
Preço do leite fica 17% mais caro para o consumidor final no Sul de Minas

Custo de insumos aumentou e já reflete no preço do produto nas prateleiras. Segundo produtores de leite, c...

Veja mais
IPC-Fipe tem alta de 0,41% na 2ª quadrissemana de maio

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), que mede a inflação na cidade de São Paulo, r...

Veja mais
Paraná e São Paulo fazem acordo de cooperação

Os estados do Paraná e São Paulo firmaram, na última segunda-feira (16), um acordo de coopera&ccedi...

Veja mais