Coca-Cola investe no mercado de leite

Leia em 1min

A Coca-Cola está investindo no setor de leite. A marca Fairlife chega ao mercado americano com a promessa de ter 50% mais proteína e 30% menos açúcar do que as versões hoje encontradas nas gôndolas, resultado de um processo de filtragem especial que não conta com a adição de elementos sintéticos. Além do leite puro, haverá outras opções como leite saborizado e shake rico em proteínas. O produto chegará às prateleiras pelo dobro do valor do leite comum, sendo considerado um item gourmet. A diferenciação também está no processo de ordenha das vacas, feito em fazendas familiares.

O Fairlife está disponível em algumas localidades dos Estados Unidos, mas o lançamento nacional acontecerá apenas em dezembro. Não há previsão de que a bebida seja distribuída para outros países, como o Brasil. A companhia disponibilizou um sistema de cadastro na internet para que o usuário seja informado quando o produto estiver disponível em um varejo próximo.



Veículo: Mundo do Marketing


Veja também

Cestas de Natal variam até 206,9%

O consumidor que pretende comprar cestas de Natal nesta época do ano, seja para presentear funcionários, c...

Veja mais
Lojista de BH espera tíquete de até R$ 100 no Natal

Para 65,6% dos comerciantes, esse será o valor médio dos presentes; no ano passado, expectativa era at&eac...

Veja mais
Grandes lojas catarinenses se preparam para evitar fiasco na Black Friday

Novidades do dia promocional vão desde ofertas especiais até a aplicação de liquidaç&...

Veja mais
Walmart corta vagas e reduz custos na China

O Walmart Stores cortou mais de 20 postos de trabalho executivos de nível médio na China, como parte de se...

Veja mais
Setor de aparelhos conectados à internet ganha força no mundo

O investimento no mercado de dispositivos conectados à internet ganhou força neste ano e deve atrair grand...

Veja mais
Varejos terão horário especial nesta sexta por conta da Black Friday

Os centros de compras do Recife abrirão mais cedo nesta sexta-feira, quando acontece o dia de super-promoç...

Veja mais
Cautelosos, lojistas de BH esperam presente de Natal de até R$ 100

No ano passado, a expectativa dos varejistas era de um tíquete médio de até R$ 150   A C&aci...

Veja mais
Black Friday terá dados de faturamento em tempo real

A organização da Black Friday vem se profissionalizando no Brasil. Neste ano, um contador irá apura...

Veja mais
Preparação para a sexta de promoções começou cedo em Santa Catarina

Além das vendas no site, que terão estrutura de entrega reforçada, a Koerich vai apostar na expans&...

Veja mais