Grupo Natural da Terra modifica identidade visual de suas lojas

Leia em 2min 40s

Novat14

 

 

Novat2
Inovadores no mercado de produtos frescos, como frutas legumes e verduras, o Grupo Natural da Terra realiza mudança na comunicação visual interna dos ambientes das sete lojas, localizadas na cidade de São Paulo. Priorizando a qualidade e conforto dos seus clientes, diversos ambientes terão novidades. 

 

Para garantir uma identidade diferenciada, prática e moderna no setor, as frutas e verduras trarão informações sobre os produtos, como dicas nutricionais e cuidados com as mudas - para quem cultiva horta em casa. Na área dedicada às proteínas, cada ambiente será devidamente e facilmente identificado, como no açougue, que terá placas indicando a origem da carne e descrição dos produtos (frango, suíno, bovino e cordeiro). Já na peixaria, os peixes serão identificados como exóticos, premium ou nobres.


Especificamente nas lojas da Granja Viana e Vila Madalena, um totem será instalado a fim de convidar os consumidores para a adega no mezanino. Além disso, o espaço contará com dicas de harmonização, degustação e informação sobre os mais diferenciados vinhos nacionais e importados.

As lojas também indicarão as ofertas, através de máscaras de gôndolas para informar o consumidor. A segurança alimentar terá prioridade, pois etiquetas invioláveis acompanharão os produtos manipulados, mantendo o controle do abastecimento diário.


O Grupo Natural da Terra também investe em aspectos como boa localização, atendimento personalizado e instalações sofisticadas, aliados a serviços como estacionamento gratuito, manobristas, lanchonete e degustações, que garantem ao Natural da Terra um público fiel, que chega a 300 mil clientes ao mês, e proporcionam um crescimento de 18% de vendas em cada loja ao ano.


Natural da Terra
Líder no segmento de hortifrúti em São Paulo, o Grupo Natural da Terra foi criado em 2001, com a sua primeira unidade em Moema. Atualmente com sete lojas em bairros nobres de São Paulo, o grupo mantém seu plano de expansão com a inauguração de uma nova loja em Interlagos, com 1,5 mil m2, prevista para este ano.

 

Hoje, o Natural da Terra consolidou sua liderança junto a consumidores que buscam uma combinação de produtos de alta qualidade, atendimento personalizado e instalações sofisticadas, que oferecem conforto e uma perfeita estrutura para o melhor atendimento e acondicionamento de seus produtos.

Para garantir o alto padrão do setor de frutas, legumes e verduras, marca registrada do Natural da Terra, durante todo o ano é feita uma seleção das melhores colheitas, que permite que os produtos cheguem ao consumidor com qualidade e variedade excepcionais.


As lojas do grupo também oferecem uma ampla oferta de carnes, peixes, orgânicos, artigos de mercearia e grande variedade de queijos e vinhos nacionais e importados, além de produtos de higiene, limpeza, conveniência e até floricultura, que proporcionam ao cliente facilidade de encontrar, em um mesmo espaço, todos os itens necessários para seu abastecimento. O conjunto destas comodidades, aliado a serviços como estacionamento gratuito, manobristas, lanchonete e degustações, proporciona ao cliente do Natural da Terra uma experiência única.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Natural da Terra


Veja também

Preço da cesta básica dispara no mês de agosto

Mais uma vez o preço do tomate puxou a alta dos preços da cesta básica em Rio Preto Depois de tr&e...

Veja mais
Piracanjuba marca presença na 4ª corrida de prevenção do câncer de mama, em Goiânia

Corredores vão repor as energias degustando as novidades da marca. Além disso, poderão fazer fotos ...

Veja mais
Sucos Greenday cria espaço para piquenique, com atrações gratuitas e "Instabike" no RJ

Banda Bagunço, uma das atrções do espaço Sucos Greenday no Rio     Todo...

Veja mais
Rentabilidade da soja em 2014/15 será positiva, projeta consultoria

Apesar das preocupações financeiras que cercam a safra 2014/15 de soja, com o aumento de custos e a queda ...

Veja mais
Electrolux compra divisão da GE por US$ 3,3 bilhões

Aquisição do setor de eletrodomésticos foi a maior já realizada pela empresa sueca A sueca ...

Veja mais
Venda de higiene e beleza sobe 185% desde o Plano Real

A venda de itens de higiene e beleza tem crescido num patamar acima da média dos bens de consumo rápido, d...

Veja mais
Projeto quer ampliar consumo de carne suína

Responsável pelo emprego de cerca de um milhão de pessoas em todo o país, o setor de carne su&iacut...

Veja mais
L'Oréal anuncia aquisição do grupo brasileiro Niely

O grupo francês L'Oréal anunciou nesta segunda-feira a assinatura de um acordo para a aquisiçã...

Veja mais
Confiança do consumidor tem leve queda, diz ACSP

A confiança do consumidor teve leve recuo em agosto, mantendo-se em nível fraco há um ano, informou...

Veja mais