Margarina Adorita tem nova identidade visual

Leia em 1min

A Margarina Adorita, da M. Dias Branco, apresenta sua nova identidade visual. O logotipo e as embalagens das versões de 250 gramas e de 500 gramas ganharam cores vivas e elementos que transmitem movimento.  A marca também levou a nova identidade visual para as embalagens destinadas ao food service – baldes de 3 quilos e de 15 quilos.

O design das embalagens foi desenvolvido pela Narita Design. Os potes são produzidos pela Fibrasa e pela Poly-vac e os baldes pela Mecesa.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Pado participa da 22ª Ecomac - Bahia

Patrocinadora máster do evento, a empresa preparou uma série de surpresas e ações para clien...

Veja mais
Novo lançamento: Leite de Coco em Pó

O Leite em Pó La Violetera está disponível em pacotes de 50g A La Violetera lança o leite d...

Veja mais
Garoto apresenta chocolate da Copa do Mundo

A Garoto, marca da Nestlé, apresentou nesta quinta-feira o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014, da qual &e...

Veja mais
Refil de produto é até 33% mais barato

       Embalagens econômicas, refis e sachês são boas opçõ...

Veja mais
SuperMinas: Números confirmam o êxito do evento

As expectativas de muitos negócios e a participação de um grande número de empresário...

Veja mais
Colgate aumenta vendas na América Latina

As vendas da fabricante americana de produtos de higiene pessoal Colgate-Palmolive subiram apenas 1,5% no terceiro trime...

Veja mais
Nestlé lança panettones especiais

A Nestlé apresenta inovações em sua linha de panettones: Nestlé Alpino Gateau é o pri...

Veja mais
Habibs vai ampliar oferta de itens em supermercados

A rede de fast food está investindo R$ 35 milhões na produção e distribuição d...

Veja mais
Preço da cesta básica sobe 0,90% em São Paulo

O valor  da cesta básica em São Paulo, apurado pela Fundação Procon-SP, registrou aumen...

Veja mais