Garoto apresenta chocolate da Copa do Mundo

Leia em 1min

A Garoto, marca da Nestlé, apresentou nesta quinta-feira o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014, da qual é uma das patrocinadoras. A receita do chocolate foi escolhida através de um concurso com mais de 200 mil fãs, via Facebook, e chega ao mercado no sabor castanha de caju e caramelo ao leite, em tabletes de 26 gramas.

A embalagem é estampada pelo Fuleco, mascote da Copa. No interior dos invólucros, há figurinhas autoadesivas do personagem.



Veículo: Embalagem Marca


Veja também

Novo lançamento: Leite de Coco em Pó

O Leite em Pó La Violetera está disponível em pacotes de 50g A La Violetera lança o leite d...

Veja mais
Margarina Adorita tem nova identidade visual

A Margarina Adorita, da M. Dias Branco, apresenta sua nova identidade visual. O logotipo e as embalagens das versõ...

Veja mais
Refil de produto é até 33% mais barato

       Embalagens econômicas, refis e sachês são boas opçõ...

Veja mais
SuperMinas: Números confirmam o êxito do evento

As expectativas de muitos negócios e a participação de um grande número de empresário...

Veja mais
Colgate aumenta vendas na América Latina

As vendas da fabricante americana de produtos de higiene pessoal Colgate-Palmolive subiram apenas 1,5% no terceiro trime...

Veja mais
Nestlé lança panettones especiais

A Nestlé apresenta inovações em sua linha de panettones: Nestlé Alpino Gateau é o pri...

Veja mais
Habibs vai ampliar oferta de itens em supermercados

A rede de fast food está investindo R$ 35 milhões na produção e distribuição d...

Veja mais
Preço da cesta básica sobe 0,90% em São Paulo

O valor  da cesta básica em São Paulo, apurado pela Fundação Procon-SP, registrou aumen...

Veja mais
Vendas chegam a R$ 21 bilhões

As vendas  do varejo farmacêutico somaram R$ 21 bilhões de janeiro a setembro segundo a Associaç...

Veja mais