Tilibra já produz ação de volta às aulas

Leia em 1min

A Talent assina a campanha de volta às aulas da Tilibra. Com o mote “Coleção Tilibra 2013 — Tem uma capa que é a sua cara”, a ação conta com uma plataforma 360˚, que inclui ações offline e online, como anúncios na Revista Capricho, merchandising no Programa Pânico, entre outros.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Indústria de café solúvel amarga mais um ano de fraqueza

A indústria brasileira de café solúvel amargou mais um ano de estagnação em suas expo...

Veja mais
Safra ruim deve elevar preço do azeite neste ano

O azeite que o consumidor encontrará na prateleira do supermercado em 2013 será mais caro, de acordo com e...

Veja mais
Plataforma compra CSB Drogarias e entra no varejo de farmácias

A empresa distribuidora de produtos farmacêuticos Plataforma entrou no mercado de varejo ao adquirir todas as a&cc...

Veja mais
Preço da cesta básica na região do ABC segue em alta

O valor gasto nos supermercados para fazer a compra do mês pode ter uma grande diferença em apenas sete dia...

Veja mais
O remédio genérico virou doença para os laboratórios

Os genéricos eram a salvação dos laboratórios brasileiros e das multinacionais que cresciam ...

Veja mais
Empresas investem em capacitação

Mais do que reduzir a oferta da mão de obra disponível, a queda das taxas de desemprego gerou també...

Veja mais
Tomate é o principal responsável pela alta da inflação na capital mineira

Fruto encareceu 25% e foi um dos alimentos que mais pressionaram a alta da inflação em Belo Horizonte. Out...

Veja mais
Vendas no varejo britânico caem 0,1% em dezembro

As vendas no varejo do Reino Unido caíram 0,1% em dezembro ante novembro, segundo dados divulgados nesta sexta-fe...

Veja mais
Procon-PE constata diferenças de até 250% nos preços do material escolar

Quem já começou a peregrinação por livrarias e papelarias atrás dos melhores pre&cced...

Veja mais