SuperNorte 2023 movimenta o setor supermercadista em Belém

Leia em 2min 40s

Maior evento do varejo alimentar do Norte trará uma série de novidades para o setor e reunirá cerca de 28 mil convidados

 

Os maiores empresários do varejo alimentar regional têm encontro marcado de 4 a 6 de outubro, no Hangar, na 24ª Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, a SuperNorte 2023. O evento traz oportunidades de fechar grandes negócios, ampliar conhecimentos, promover network, conhecer a visão de futuro e a estratégia que o setor supermercadista vem projetando para os próximos anos. Tudo através da programação que inclui palestra máster de abertura, palestras técnicas, visita técnica, feira de negócios, sorteio de um carro 0Km e solenidade oficial com a presença de autoridades, empresários, gestores e colaboradores do autosserviço paraense.

 

A convenção é exclusiva para convidados e inscritos na SuperNorte. A meta é reunir cerca de 28 mil visitantes nos três dias do evento, público que vem de todos os estados brasileiros, mas em sua maioria do Pará, Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima. Com o tema “O valor de fazer mais e melhor”, a SuperNorte 2023 proporcionará reflexões para que os empresários do setor promovam transformações de sucesso em seus negócios, ampliando as relações com fornecedores e consumidores, principalmente dominando os hábitos de consumo.

 

“Ao longo dessas mais de duas décadas, a SuperNorte se consagrou como uma feira múltipla e repleta de oportunidades para pequenos, médios e grandes negócios. Fomenta o desenvolvimento de varejistas, fornecedores e produtores rurais, além de movimentar toda a rede econômica de serviços da Região Metropolitana de Belém com os participantes que chegam para o evento e esticam a estadia para o Círio”, destaca Jorge Portugal, presidente da Associação Paraense de Supermercados (ASPAS), organizadora da Convenção.

 

A SuperNorte inclui feira de produtos, serviços e tecnologias para supermercados, magazines e pequenos varejistas, com expositores de todo o Brasil e regionais, ocupando o principal pavilhão de exposições do Hangar. Com novo layout físico, a feira terá algumas inovações, favorecendo as oportunidades de negócios. Além disso, será sorteado um carro 0Km entre os visitantes que fecharem negócios na feira. “É a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e, o mais importante, fechem negócios”, afirma o presidente Portugal.

 

A consagrada programação de palestras presenciais terá como tema central o consumidor e como oferecer sempre o melhor para atender aos seus anseios. A palestra de abertura (04/10) será com Erik Penna, número 1 no Google quando o assunto é motivar equipes. Nos dias 5 e 6, grandes nomes locais e nacionais se revezarão nas salas do mezanino com temas como estratégias para atingir metas, comunicação eficaz, controle de qualidade e prevenção de perdas, liderança e Soft Skills e inteligência tributária. “São três dias de networking e atualização profissional para que as melhores condições e tendências sejam repassadas para a ponta, sempre considerando experiências positivas de consumo”, completa Portugal.

 

A SuperNorte é a feira chancelada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), englobando os estados do Amapá, Amazonas, Roraima e Maranhão.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Consuper 2023: Nordeste se prepara para o maior encontro do varejo regional

Maior evento do varejo alimentar do Nordeste já tem data marcada e espera cerca de 8 mil participantes   A...

Veja mais
Superminas 2023 acontecerá em outubro, no Expominas (BH)

Maior evento do setor supermercadista de Minas Gerais vai ocupar, pela primeira vez, todos os pavilhões do Expomi...

Veja mais
ACAPS Trade Show pode gerar mais de R$ 600 milhões em negócios

Evento traz mais de 200 estandes e muitas novidades para o varejo capixaba; a vice-presidente da ABRAS, Maria de F&aacut...

Veja mais
Superminas 2023 acontecerá em outubro, no Expominas (BH)

Maior evento do setor supermercadista de Minas Gerais vai ocupar, pela primeira vez, todos os pavilhões do Expomi...

Veja mais
Está chegando a 20ª SuperAgos, o maior evento supermercadista do Centro-Oeste

Nos dias 13 e 15 de setembro acontecerá a 20ª SuperAgos, com 19 palestra e 12 oficinas de qualificaç&...

Veja mais
SuperAMAS começa terça, dia 12, e traz muitas novidades

Evento chega a sua 30ª edição com o objetivo de proporcionar muito aprendizado, negócios e rel...

Veja mais
SuperAMAS movimenta o setor supermercadista de Mato Grosso do Sul

Palestras, visitas técnicas, estandes e muitas oportunidades de negócios marcam a 30ª ediç&ati...

Veja mais
ExpoAGAS 2023 deve movimentar R$ 640 milhões em negócios

Feira completa 40 anos e será realizada nos dias 22 a 24 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, na capital ga&uac...

Veja mais
ABRAS apresenta Pesquisa de Eficiência Operacional no fórum da ACATS

Aconteceu nesta quinta-feira, 10 de agosto, em Florianópolis o Fórum da ACATS, para apresentar boas pr&aac...

Veja mais