SuperAMAS movimenta o setor supermercadista de Mato Grosso do Sul

Leia em 3min 10s

Palestras, visitas técnicas, estandes e muitas oportunidades de negócios marcam a 30ª edição do evento

 

Campo Grande recebe de 12 a 14 de setembro o maior evento do setor supermercadista de Mato Grosso do Sul, a SuperAMAS, que chega a sua 30ª edição, trazendo modernidade à feira que já é tradição entre empresários, fornecedores e o público em geral. Com três dias de extensa programação, a SuperAMAS terá palestras, visitas técnicas, apresentação de inovações, negócios e o evento feminino, que movimentará as mulheres que atuam no setor.

 

Para o presidente da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, Denyson Prado, a SuperAMAS, a exemplo de outras feiras realizadas em todo o país, traz o que há de melhor do setor e contribui com o crescimento dos supermercadistas que ganham com bons negócios. “Depois de três anos sem poder realizar a feira, vemos esta, que é a 30ª edição da SuperAMAS, como uma retomada do crescimento e fortalecimento do setor supermercadista em Mato Grosso do Sul”, pontuou.

 

Denyson Prado ressaltou que a organização do evento tem preparado uma grande feira, em um novo espaço, com mais conforto e segurança para quem prestigia a SuperAMAS. “Nosso objetivo é fazer uma feira cada vez melhor, mostrando e valorizando tudo o que o setor pode ter e oferecer em nossa região”.

 

O superintendente da Amas, Yuri Miranda, lembrou que a feira é aberta para todos os supermercadistas e empresários do setor, independentemente de serem ou não associados. “Nossa intenção é trazer os supermercadistas de todo o Estado para conhecer as novidades do setor. A entrada é gratuita, inclusive para supermercados não associados, convidamos também os empresários e gestores de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, entre outras atividades”.

 

Palestras

 

As palestras acontecerão à tarde, antes da abertura da feira. Entre os nomes confirmados estão Caio Camargo da Varejocast, que vai falar sobre Inteligência Artificial voltada para os Supermercados, Fernanda Dalben, que abordará a colaboração entre varejo e indústria, Carlos Eduardo Santos da Abrappe, com o tema prevenção de perdas.

 

A palestra magna que abrirá a feira será com o secretário estadual Jaime Verruck, da Semadesc, cujo tema será Mato Grosso do Sul, de celeiro a supermercado do mundo.

 

Já o evento feminino, que é exclusivamente voltado para as mulheres supermercadistas, terá palestra com Carolina Medeiros, falando sobre gestão de tempo e a apresentação de case de sucesso da presidente da Atos – Associação Tocantinense de Supermercados. Após a palestra e a apresentação do case, Fernanda Dalben mediará uma conversa das duas com as mulheres presentes.

 

Visitas técnicas

 

Como já é tradição, haverá duas visitas técnicas gratuitas e exclusivas para associados. A primeira será no Comper Itanhangá Park, que é considerado um modelo de inovação no setor e a segunda será em duas distribuidoras, a Ikeda e a SBM, onde os visitantes poderão conhecer e entender um pouco mais da logística dos atacadistas.

 

Interior

A Amas oferece aos associados do interior duas diárias de hospedagem com acompanhante, para que eles possam visitar a SupeAMAS. Além disso, colaboradores e familiares, e parceiros da entidade, terão descontos em diárias de hotéis para a hospedagem durante a feira.

 

A SuperAMAS será no Bosque Expo – Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Campo Grande/MS. O evento acontece de 12 a 14 de setembro, com palestras a partir das 14h e abertura da feira às 17h, com negócios, informações e muitas novidades.

 

Informações sobre a SuperAMAS pelo (67) 3356-4450, ou (67) 99610-9507. A gente se vê na SuperAMAS!


Veja também

ExpoAGAS 2023 deve movimentar R$ 640 milhões em negócios

Feira completa 40 anos e será realizada nos dias 22 a 24 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, na capital ga&uac...

Veja mais
ABRAS apresenta Pesquisa de Eficiência Operacional no fórum da ACATS

Aconteceu nesta quinta-feira, 10 de agosto, em Florianópolis o Fórum da ACATS, para apresentar boas pr&aac...

Veja mais
Exposuper 2023 supera expectativas da organização

Foram cerca de 25 mil visitantes nos três dias de evento com previsão de mais de R$ 1,5 bilhão em ne...

Veja mais
ExpoSuper 2023 começa amanhã com grandes conferencistas

Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermerca...

Veja mais
ExpoSuper 2023 começa amanhã com grandes conferencistas

Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermerca...

Veja mais
ExpoSuper 2023: Painel de abertura discutirá perspectivas do setor

A ExpoSuper 2023 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados – e Convenç&a...

Veja mais
EXPOSUPER 2023 TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Está aberto o período de inscrições para a ExpoSuper 2023, Feira de Produtos, Serviço...

Veja mais
APAS SHOW 2023 traz área de produtos naturais e congressos de gestão

Com o conceito “Além de Alimentos”, evento supermercadista acontece em São Paulo de 15 a 18 de...

Veja mais
Encontro de supermercadistas será em Lages nesta quarta-feira (03.05)

  BALANÇO DO INDICADOR DE CONSUMO NOS SUPERMERCADOS DE SC - Também neste dia teremos a divulga&ccedi...

Veja mais