Coca-Cola Light volta a ser comercializada

Leia em 1min

O produto mantém sabor e fórmula originais

Depois de quase seis anos longe das gôndolas dos supermercados, a Coca-Cola Light voltou a ser comercializada no Brasil. De início, a bebida será vendida no Estado de São Paulo. Até o fim do mês, estará no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis. A meta é chegar a todo o País no verão.

"Percebemos que havia um grupo de consumidores saudosos pelo produto. Para nós, foi muito simples tomar a decisão de atender a essa demanda", afirma Javier Meza, vice-presidente da Coca-Cola Brasil.
Cerca de 99% dos consumidores lembram da Coca-Cola Light e 33% manifestaram a intenção de voltar a comprar o produto, segundo uma pesquisa realizada pela companhia.

"O consumidor da Coca-Cola Light é mais adulto, com faixa etária acima de 30 anos, enquanto a Coca-Cola Zero tem penetração maior na faixa de 20 a 30 anos. São produtos que se complementam", diz.


Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Refrigerantes regionais conquistam espaço no estado

Pequenos já representam até 50% das vendas em alguns supermercadosNa briga de Davi contra Golias por espa&...

Veja mais
Aumenta consumo de uísque no Brasil, a bebida de estimação de Vinícius de Moraes

Com mais dinheiro no bolso, é cada dia maior o número de brasileiros que passa a consumir doses de u&iacut...

Veja mais
Açúcar afasta consumidor dos EUA dos sucos prontos

Os americanos podem estar trocando refrigerantes por opções mais saudáveis, mas, ao que tudo indica...

Veja mais
Heineken desenvolve nova embalagem de cerveja para consumo caseiro

A Heineken apresentou em Paris na noite desta quinta-feira (17/10) sua mais recente inovação para o consum...

Veja mais
Caldo de cana sai da feira e vai para garrafa

Desde o ano passado, uma empresa no interior de São Paulo está engarrafando e vendendo o produto, que tem ...

Veja mais
Absinto Ice da Dubar tem caixa produzida com bagaço de cana

A embalagem six-pack do Ice Absinto Lautrec, da Dubar, chega ao mercado com uma proposta sustentável. A caixa com...

Veja mais
PepsiCo fatura 9% mais com alimentos na América Latina

A receita líquida da PepsiCo cresceu 1,5% no terceiro trimestre deste ano, para US$ 16,91 bilhões, em rela...

Veja mais
Empresários locais investem na produção de vinho

A ideia de investir em vinho remete, em geral, à decisão de montar uma adega. Cuidadosamente planejada e r...

Veja mais
PepsiCo tem lucro de US$ 1,9 bi

 A PepsiCo anunciou, ontem, que atingiu um lucro líquido de US$ 1,91 bilhão no terceiro trimestre de ...

Veja mais