Coca-Cola Zero aposta em destinos turísticos

Leia em 1min 10s

Consumidores poderão escolher as latas de refrigerante com o nome de seu lugar favorito


Depois do sucesso no ano passado com os nomes estampados em suas latinhas, a Coca-Cola Zero inicia nesta quinta-feira 24 a campanha “Quanto mais viagens melhor”, com os nomes dos cem destinos mais desejados pelos brasileiros. O novo conceito é direcionado a jovens adultos que adoram viajar.

Foram escolhidos 80 destinos nacionais e 20 internacionais. São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Dubai e Londres são alguns dos lugares que terão espaço nas embalagens da Coca Zero. Os consumidores poderão compartilhar fotos de suas viagens na fan page da marca no Facebook, por meio de um aplicativo criado especialmente para a campanha – que inclui parceria com a Azul Linhas Aéreas -, além de encontrar dicas sobre destinos turísticos.

Um estudo recente feito pela Fundação Instituto das Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo revela que um em cada três brasileiros realizou uma viagem nacional em 2011. São 58,9 milhões de pessoas, número bem maior em comparação com os 49,7 milhões de viajantes registrados em 2007.

Em 2012, a marca trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre os jovens adultos. Entre as várias ações, a campanha “Descubra sua Coca-Cola Zero” teve grande engajamento nas redes sociais. Mais de sete milhões de latas virtuais foram criadas no aplicativo da marca.
 


Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Mercado de cerveja espera novo impulso no Carnaval

Apesar de a venda de bebidas alcoólicas ter se mantido estável no ano passado, o mercado de cervejas volta...

Veja mais
Vinho da cana-de-açúcar

O empresário mineiro Luiz Otávio Pôssas Gonçalves, dono do grupo Vale Verde, investe novament...

Veja mais
Teste reprova cinco marcas de cachaça

Exame da Proteste indica teor de substância nociva acima do permitido     Cinco das dez marcas de ...

Veja mais
Suco orgânico

A General Brands, produtora de suco em pó e de néctares, acaba de adquirir uma fazenda na cidade de Jaguar...

Veja mais
Kit com garrafas temáticas comemora os 140 anos de história da Heineken

A cervejaria Heineken resolveu presentear os milhões de consumidores em todo o mundo com uma novidade visual. Par...

Veja mais
Cervejas artesanais nas gôndolas de redes do Rio

A cervejaria paraense Amazon Beer iniciou as vendas nos supermercados do Rio e a porta de entrada foi a rede Princesa, q...

Veja mais
Nova Lima prestes a se tornar polo cervejeiro

Krug Bier produziu 2,2 milhões de litros entre cerveja e chope no ano passadoA cidade de Nova Lima, na Regi&atild...

Veja mais
Roupa retrô faz venda de Itubaína subir 58%

Refrigerante ganhou novos fãs entre 18 e 25 anos com apelo de bebida “premium” Desde 1954, quando...

Veja mais
Refrescos Guararapes é investigada pelo MPT

MPT alega que a Refrescos Guararapes pratica "terceirização ilícita"O Ministério Públ...

Veja mais