Cervejas artesanais nas gôndolas de redes do Rio

Leia em 1min

A cervejaria paraense Amazon Beer iniciou as vendas nos supermercados do Rio e a porta de entrada foi a rede Princesa, que já tem nas gôndolas as cervejas artesanais produzidas com frutas e raízes da Floresta Amazônica. Até março, os produtos estarão em outras quatro grandes redes do estado.

Atualmente, a Amazon Beer está presente em 95% do mercado nacional e, em novembro, deu início às exportações para Europa e China. Também em março será a vez dos Estados Unidos. Com isso, a empresa alavanca o seu plano de expansão para 2013, que prevê aumento de 35% ao ano e faturamento em torno de R$ 17 milhões até dezembro.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Nova Lima prestes a se tornar polo cervejeiro

Krug Bier produziu 2,2 milhões de litros entre cerveja e chope no ano passadoA cidade de Nova Lima, na Regi&atild...

Veja mais
Roupa retrô faz venda de Itubaína subir 58%

Refrigerante ganhou novos fãs entre 18 e 25 anos com apelo de bebida “premium” Desde 1954, quando...

Veja mais
Refrescos Guararapes é investigada pelo MPT

MPT alega que a Refrescos Guararapes pratica "terceirização ilícita"O Ministério Públ...

Veja mais
Brown-Forman vai distribuir Santa Dose

A fabricante de bebidas Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel's, fechou contrato de exclusividade para distrib...

Veja mais
Será que a era do refrigerante acabou?

A Coca-Cola Co., PepsiCo Inc. e Dr Pepper Snapple Group Inc. vêm se debatendo para reverter o declínio no c...

Veja mais
Galvão Bueno torna-se sócio da Miolo

A empresa afirma que o ingresso do narrador vai ajudá-la a expandir os negócios e atingir a meta de atingi...

Veja mais
Um refrigerante feito por você

Máquina permite produzir refrigerantes de vários sabores em casa. A bebida caseira reduz o desperdí...

Veja mais
Coca-Cola oferece US$ 700 milhões para comprar a engarrafadora Yoli

A Coca-Cola Femsa, maior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, chegou a um acordo para a compra de uma engarrafadora regi...

Veja mais
Fabricantes testam vinho em caixinha no Carnaval de 2013

A embalagem cartonada de 250 ml, para consumo individual, é uma das apostas da indústria vinícola n...

Veja mais